Susana Vieira e Regina Duarte: deslizes fashion da “velha guarda”

Rosângela Espinossi
Publicado em

regina duarteElas têm competência e fazem parte da história da TV brasileira. A teledramaturgia brasileira não seria a mesma sem Regina Duarte e Susana Vieira. Mas ambas, de vez em quando, exageram no quesito fashion. Ontem, foi a vez de Regina Duarte voltar ao tempo da Viúva Porcina. Com turbante no cabelo, um vestido com corpete bege, renda preta e saia longa de babados em cascata, a eterna “Namoradinha do Brasil” passou pelo tapete vermelho do Festival de Cinema do Rio de Janeiro, para prestigiar a apresentação do filme “Gata Velha Ainda Mia”, em que atua ao lado de Bárbara Paz.

Ela bem que poderia ter escolhido uma roupa mais básica, clássica e elegante. O exagero de tecido, enfeites e acessórios fez com que todos se lembrassem dá excelente personagem que viveu em Roque Santeiro. Regina, a gente te ama, mas seu vestido está exagerado, viu? Até mesmo para um Viúva Porcina de luto. E mais uma dica: um modelo assim não combina com bolsa de alça.

susana blogHá duas semanas, foi a vez de Susana Vieira pecar, não pelo excesso, mas pela falta. Ela foi à inauguração de uma academia no Rio de Janeiro com um vestidinho preto básico. Até aí uma opção corretíssima, não fosse pela ausência de sutiã. Com a roupa justa, deu para perceber que a Pilar, de Amor à Vida, estava sem a peça íntima. O deslize não é legal, fica parecendo que quer aparecer. Susana tem tanto talento que não precisa disso para ser notada, não é, pessoal?