Susana Vieira e Regina Duarte: deslizes fashion da “velha guarda”

regina duarteElas têm competência e fazem parte da história da TV brasileira. A teledramaturgia brasileira não seria a mesma sem Regina Duarte e Susana Vieira. Mas ambas, de vez em quando, exageram no quesito fashion. Ontem, foi a vez de Regina Duarte voltar ao tempo da Viúva Porcina. Com turbante no cabelo, um vestido com corpete bege, renda preta e saia longa de babados em cascata, a eterna “Namoradinha do Brasil” passou pelo tapete vermelho do Festival de Cinema do Rio de Janeiro, para prestigiar a apresentação do filme “Gata Velha Ainda Mia”, em que atua ao lado de Bárbara Paz.

Ela bem que poderia ter escolhido uma roupa mais básica, clássica e elegante. O exagero de tecido, enfeites e acessórios fez com que todos se lembrassem dá excelente personagem que viveu em Roque Santeiro. Regina, a gente te ama, mas seu vestido está exagerado, viu? Até mesmo para um Viúva Porcina de luto. E mais uma dica: um modelo assim não combina com bolsa de alça.

susana blogHá duas semanas, foi a vez de Susana Vieira pecar, não pelo excesso, mas pela falta. Ela foi à inauguração de uma academia no Rio de Janeiro com um vestidinho preto básico. Até aí uma opção corretíssima, não fosse pela ausência de sutiã. Com a roupa justa, deu para perceber que a Pilar, de Amor à Vida, estava sem a peça íntima. O deslize não é legal, fica parecendo que quer aparecer. Susana tem tanto talento que não precisa disso para ser notada, não é, pessoal?

 

 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui