Só de camisa. Por que Anitta?

Rosângela Espinossi
Publicado em

anitta faustãoVocê já deve ter colocado só uma camisa quando acordou em casa. Ou a usou como saída de banho. A cantora Anitta resolveu se apresentar no Domingão do Faustão com a peça. E só com ela, acompanhada de um escarpim preto. Não faltaram comentários nas redes sociais: “pijama”, “roupa do namorado”, “roupão de banho”. Vamos colocar os pingos nos “is”.

Anitta gosta de causar com seus looks. Já usou vestido que parecia camiseta, sem mais nada por baixo. Já usou roupa da coleção cápsula da Versace para a C&A e disse que era apenas da marca italiana. Claro que não é uma boa opção se apresentar em cadeia nacional e ao vivo apenas com uma camisa. Realmente é dar margem para comentários maliciosos. E hoje ninguém poupa ninguém, não é?

O look pode parecer moderninho, mas decididamente não se encaixa nos quesito elegância e bom senso. E olha que camisa branca é tudo de bom e toda mulher precisa ter uma no guarda-roupa, mas para fazer par com outras peças. Por outro lado, quando o assunto é celebridade, vale quase tudo. Só não vale copiar o look, pois não vai cair bem se você aparecer assim seja no escritório ou numa festinha na casa de seu namorado, mesmo que você esteja com um shortinho por baixo, como ela, ok?