Inspiração: Isis Valverde acerta ao usar tendências de verão

Atriz misturou saia longa branca com top cropped e pochete

Fran Demeni
Publicado em

 

Isis Valverde mistura tendências de verão (Foto: Edson Aipim / AgNews)

Isis Valverde mistura tendências de verão (Foto: Edson Aipim / AgNews)

Sandália de salto baixo, top cropped e saia longa com sobreposições: Isis Valverde apostou nas tendências do verão para ir ao shopping com o marido André Resende neste domingo (5). A atriz provou que dá para ficar elegante apostando em peças básicas e sem ostentação. Afinal, o calor do Rio de Janeiro pede peças confortáveis e a atriz exibiu uma combinação basiquinha, mas sem perder o estilo!

Para completar o look, Isis apostou também em outro acessório bacana e cheio de estilo, usado de forma diferente da tradicional. A pochete usada como bolsa. Apesar de polêmico, a acessório se mantém firme e forte e a forma de usar está mais do que em alta.

Isis Valverde mistura tendências de verão (Foto: Edson Aipim / AgNews)

Isis Valverde mistura tendências de verão (Foto: Edson Aipim / AgNews)

#ficaadica1: Saias com sobreposições feitas com materiais leves ajudam a suavizar a silhueta.

#ficaadica2: O top básico preto é tipo “pau pra toda obra”. Toda mulher tem que ter um para ir à academia ou para compor com looks de sair e até festas. Tudo vai depender das demais peças Se optar por modelos com mais volume, combine com um top mais básico.

#ficaadica3: Optar por modelos de pochete que sigam cartela de cores do seu look é uma opção fashion, pois não quebra o visual e deixa a produção em harmonia.

#ficaadica4: Muita gente acha que looks de verão só podem ser coloridos. A tradicional combinação em preto e branco, introduzido na moda por Chanel, é sempre bem-vinda para quem prefere produções menos chamativas.]

#ficaadica5: O uso da pochete como bolsa, e não colocada na cintura, tem como vantagem não ampliar a região abdominal.

#ficaadica6: Caso não se sinta confortável com top e barriga aparecendo, combine o look com uma camisa amarrada na cintura. Uma opção fashion para a pele não ficar muito exposta, caso essa não seja sua cara.