Isis Valverde usa blazer como vestido em lançamento de livro

A atriz apresentou a obra "Camélias Em Mim" com look estiloso

Patricia Zwipp
Publicado em
Isis Valverde (Foto: Rogerio Fidalgo/AgNews)

Isis Valverde (Foto: Rogerio Fidalgo/AgNews)

Isis Valverde chamou atenção com blazer laranja oversized no lançamento de seu livro “Camélias Em Mim“, na terça-feira (17), Rio de Janeiro. A obra reúne memórias e poemas da atriz. “Muito amor por todo este projeto e muita gratidão a todos que me ajudaram a torná-lo real”, declarou no Instagram.

A peça é da MSGM e inicialmente fez as vezes de vestido. Depois, a atriz a abriu e revelou shorts curtinhos e camiseta com o dizer em inglês “Best Mom” (“melhor mãe”). A mãe de Rael também estava com bolsa Courrèges em preto e branco e sandália preta Saint Laurent. Fernando Batista é o responsável pelo styling.

Isis Valverde (Fotos: @isisvalverde/Instagram/Reprodução - Rogerio Fidalgo/AgNews)

Isis Valverde (Fotos: @isisvalverde/Instagram/Reprodução – Rogerio Fidalgo/AgNews)

#ficaadica1: As camisetas podem fazer parte de looks despojados e até mais arrumadinhos, dependendo dos complementos. Se quer algo bem casual, aposte na combinação com calça ou short jeans. Para um toque mais sério, use com blazer, calça de alfaiataria, saia de tecido refinado ou escarpim.

#ficaadica2: Quer uma camiseta com frases em outro idioma? Então, a primeira coisa que deve fazer é saber a tradução para ver se combina com você. Cuidado para não prejudicar sua imagem ao circular com conteúdos ofensivos que incitam violência, pornografia ou racismo.

#ficaadica3: Para usar blazer como vestido, evite peça muito curta, porque pode parecer que se esqueceu de vestir a parte de baixo do visual.