Inspiração: Isis Valverde acerta ao usar tendências de verão

 

Isis Valverde mistura tendências de verão (Foto: Edson Aipim / AgNews)
Isis Valverde mistura tendências de verão (Foto: Edson Aipim / AgNews)

Sandália de salto baixo, top cropped e saia longa com sobreposições: Isis Valverde apostou nas tendências do verão para ir ao shopping com o marido André Resende neste domingo (5). A atriz provou que dá para ficar elegante apostando em peças básicas e sem ostentação. Afinal, o calor do Rio de Janeiro pede peças confortáveis e a atriz exibiu uma combinação basiquinha, mas sem perder o estilo!

Para completar o look, Isis apostou também em outro acessório bacana e cheio de estilo, usado de forma diferente da tradicional. A pochete usada como bolsa. Apesar de polêmico, a acessório se mantém firme e forte e a forma de usar está mais do que em alta.

Isis Valverde mistura tendências de verão (Foto: Edson Aipim / AgNews)
Isis Valverde mistura tendências de verão (Foto: Edson Aipim / AgNews)

#ficaadica1: Saias com sobreposições feitas com materiais leves ajudam a suavizar a silhueta.

#ficaadica2: O top básico preto é tipo “pau pra toda obra”. Toda mulher tem que ter um para ir à academia ou para compor com looks de sair e até festas. Tudo vai depender das demais peças Se optar por modelos com mais volume, combine com um top mais básico.

#ficaadica3: Optar por modelos de pochete que sigam cartela de cores do seu look é uma opção fashion, pois não quebra o visual e deixa a produção em harmonia.

#ficaadica4: Muita gente acha que looks de verão só podem ser coloridos. A tradicional combinação em preto e branco, introduzido na moda por Chanel, é sempre bem-vinda para quem prefere produções menos chamativas.]

#ficaadica5: O uso da pochete como bolsa, e não colocada na cintura, tem como vantagem não ampliar a região abdominal.

#ficaadica6: Caso não se sinta confortável com top e barriga aparecendo, combine o look com uma camisa amarrada na cintura. Uma opção fashion para a pele não ficar muito exposta, caso essa não seja sua cara.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui