Gloria Pires, Grazi: veja 11 melhores e piores looks da semana

Rosângela Espinossi
Publicado em

abre - melhores - piuores - ana hickmann - gloria pires - grazi massafera - iris stefanelli - modaAs famosas optaram por looks diferentes esta semana para passear no shopping, viajar ou ir a eventos. Separamos 11 delas para mostrar quem acertou e quem errou na escolha. Alguns detalhes podem deixar a produção complicada; outras estão ótimas. Venham ver nossa opinião

Glória Pires

Gloria Pires -  J HumbertoA atriz protagonizou esta semana muitos comentários na redes sociais por conta de sua participação na transmissão ao vivo do Oscar, na Rede Globo. Dias depois, foi passear no shopping com saia mídi nude, sandália em animal print na mesma tonalidade, regatinha com renda azul e jaqueta jeans. Para completar, bolsa também azul. Se ela deu vexame por não poder “opinar” sobre vários filmes, mandou muito bem no look casual. A sandália ajuda a alongar a silhueta, quebrando o efeito que poderia ser o de achatar, caso a pessoa seja baixa. A cor da saia também facilita essa ideia de alongamento. Os tons de azul foram ótimas opções para compor o look. Posso dizer que “eu curti, bacana” seu look, Glória Pires.

Grazi Massafera

Grazi Massafera - AgNews (1)As calças jeans de boca mais larga, como as flare, são opções elegantes para alongar e equilibrar a silhueta, principalmente para que  tem quadril mais largos. Não é o caso da atriz, que escolheu muito bem o modelo em tonalidade escura. A calça é ótima opção para o trabalho em empresas que não restringem jeans. Para passear no shopping, Grazi escolheu bem a camiseta, usada por dentro da calça de cintura alta. Neste caso, deve-se ficar bem atenta para o zíper. Tem de fechar todinho, ok?

Monique Alfradique

Monique Alfradique - William Oda

Monique Alfradique também optou por jeans escuro com boca mais larga. Para complementar, regata, deixando a alcinha do top aparecendo. Para viajar, o detalhe à vista não incomoda. O look está perfeito para a ocasião. Preste atenção nos botões dourados, que é uma tendência forte para usar nos jeans escuros.

Ísis Valverde

Isis Valverde - William OdaOs top croppeds são os queridinhos do momento entre várias famosas. A atriz pode usar a peça, porque está com a barriga retinha. Se você tem uma “pochetezinha” na região, melhor esquecer o modelito, combinado? A calça estampada, a bolsa com detalhe de franja e a jaqueta de camurça, material muito em alta no momento, fazem parte das tendências que nos remetem aos anos 70. Look casual e moderninho.

Íris Stefanelli

Iris Stefanelli - Francisco CepedaA apresentadora da Rede TV tem se esmerado nos seus looks. A saia estampada com pregas leves tem fundo preto, que combina com a parte de cima. Para complementar, escarpim meia-pata vermelho, para “ornar” com a estampa. Outra boa opção para a mulher que trabalha fora, desde que o comprimento seja um pouco mais baixo.

Camila Rodrigues

Camila Rodrigues -  Leo FrancoO vestido da atriz, que fez Nefertari, em “Os 10 Mandamentos”, da Record, é muito austero, lembrando um look monástico. Quem sabe, um pouco mais de decote, manga mais curta ou um cinto poderoso deixasse o look mais fresco. Assim, parece que está indo direto a um retiro espiritual e não a uma coletiva de imprensa. Mas olhem, faltou ela usar um sutiã, para não marcar o que não deve.

Ticiane Pinheiro

Ticiane Pinheiro -  Raphael Castello (2)A apresentadora veste Thelure, num vestido inspirado em modelos criados pela grife Balmain há uns dois anos. Tici tem porte, mas o complicado do vestido com tanto pano e capa pode parecer que está enrolada num cobertor. Antes de se inspirar, veja se o modelito cai bem em você ou se você não vai se sentir numa camisa de força com ele.

Susana Werner

Suzana Werner -  J Humberto

A ex-rainha das embaixadinhas foi passear no shopping com um vestido preto comprido, que é bonito e confortável. Mas faltou no look um acessório poderoso. Está desculpada porque está no shopping. Para um evento, mesmo informal, um colar, um cinto, pulseiras são imprescindíveis para não parecer uma Mortícia Adams loira e sem mangas.

Ana Hickmann

Ana Hickmann -  Leo Franco (2)Com as pernas compridas, Ana Hickmann pode tudo em relação aos looks. Este vestido branco, com barra assimétrica e saia transparente ficou legal nela. Mas se você é baixinha, melhor esquecer o modelito, que corta e achata a silhueta.

Giovanna Antonelli

Giovanna Antonelli - J HumbertoReceita infalível: camiseta, calça jeans e botinha. Mais uma vez a atriz acerta no look informal para passear com a família no shopping. A barra virada na calça rasgada é moderna e bacaninha, mas fica um alerta para quem gosta de usar: se for baixinha, pode achatar.

Vera Viel

Vera Viel -  Leo FrancoA apresentadora, mesmo com três filhas, tem um corpaço que sustenta um vestido com tanta informações e pouco comprimento. Vale lembrar que franjas ampliam a silhueta, mas as listras assimétricas atenuam o problema. De qualquer forma, se não tiver um corpão assim, melhor escolher algo mais discreto.