Comfy: Fátima Bernardes usa tênis e macacão com mix de estampas

Apresentadora aposta em peça que mistura listra, xadrez e floral na mesma peça

Rosângela Espinossi
Publicado em

Macacões são mesmo a paixão de Fátima Bernardes. Ela usa de vários tecidos, modelagens, texturas e estampas. Nesta terça-feira (18), apostou num modelo que mistura estampa floral, listras e xadrez. Para completar, usou tênis e até sentou na poltrona com as pernas cruzadas, lembrando que os calçados são muito higienizados, antes de entrar no estúdio.

Fátima Bernardes (Reprodução/Instagram)

Fátima Bernardes (Reprodução/Instagram)

“Há quatro meses estamos com uma rotina nova de trabalho no #encontrocomfatima.Os sapatos, por exemplo, são tão higienizados antes de entrar no estúdio que posso até botar os pés pra cima da cadeira sem risco de sujar nada. Só que nunca me sento assim. Foi só pra variar a pose pra foto mesmo”, escreveu.

Na verdade, o look representa bem o estilo comfy, que ganhou muita importância nesta pandemia, com muita gente ficando em casa e buscando roupas confortáveis.Por isso, o macacão estampado, usado com tênis, é perfeito para esses momentos.

Fátima Bernardes (Reprodução/Instagram)

Fátima Bernardes (Reprodução/Instagram)

O macacão de Fátima Bernardes traz um mix de estampas ousado, que mistura listras, florais e xadrez, lembrando até desenhos de lenço. O inusitado é que o xadrez fica justamente nos quadris, o que pode até criar uma ilusão de aumento na região.Isso realmente aconteceu, mas o outros detalhes do look ajudam a alongar a silhueta.

#ficaadica1: Um dos detalhes é o decote em V, que sempre confere sensação de alongamento.

#ficaadica2: O outro ponto que ajuda neste sentido é a estampa listrada acompanhando o decote. Elemento verticais sempre são o aliados para isso.

#ficaadica3: O tênis claro, com tecido brilhante, também ameniza um corte que poderia achatar o visual. Para eliminar esse efeito, um calçado nudem da cor da pele de quem usa, seria perfeito.

#ficaadica4: O mix de estampas é tendência para que gosta de apostar em um visual exuberante e que chama a atenção. Se não quer usar muito, escolha estampas localizadas em apenas uma parte da peça.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes) em