Fátima Bernardes usa macacão de R$ 1.298 no programa da Tatá

As apresentadoras apostaram em looks brilhantes para a estreia da quarta temporada

Patricia Zwipp
Publicado em
Fátima Bernardes no programa da Tatá Werneck (Foto: @fatimabernardes/Instagram/Reprodução)

Fátima Bernardes no programa da Tatá Werneck (Foto: @fatimabernardes/Instagram/Reprodução)

A quarta temporada do programa “Lady Night“, da Tatá Werneck, estreou no Multishow com a participação de Fátima Bernardes, na segunda-feira (15). As duas famosas investiram na tendência do brilho para a ocasião.

Tatá evidenciou a barriga de grávida com vestido preto de abotoamento frontal. A convidada preferiu macacão vinho de um ombro só, do qual descobrimos a marca e o preço!

Fátima Bernardes no programa da Tatá Werneck (Fotos: @fatimabernardes/Instagram/Reprodução)

Fátima Bernardes no programa da Tatá Werneck (Fotos: @fatimabernardes/Instagram/Reprodução)

Trata-se do modelo “Nova Zelândia”, da Rosa Chá. Feito em malha acetato com fio metalizado, conta com bolsos atrás e barra punho. Está à venda por R$ 1.298.

#ficaadica1: Monocromia está em alta e ajuda a alongar, pois não há interrupção visual.

#ficaadica2: Brilho tende a ampliar. Portanto, deixe-o em regiões que queira valorizar, nunca nas que pretende disfarçar. Se não abre mão do recurso no look todo, mas quer fugir do seu efeito de ampliar medidas, uma dica para favorecer a silhueta é escolher tons mais fechados ou mais foscos.

#ficaafica3: Peças de um ombro só são uma aposta para fugir do tradicional tomara que caia. Na hora de comprar um modelo com o decote, veja se o lado sem alça não fica apertado demais, marcando gordurinhas perto do braço, ou se não deixa a desejar no quesito sustentação. Os modelos que formam a alça transversal inteira, sem dividir a região, sustentam melhor o busto.

Compre aqui o macacão