Famosas ensinam a acertar com looks à la dama de vermelho

A cor elegante e sensual conquistou Ana Hickmann, Carolina Ferraz e Eliana

Patricia Zwipp
Publicado em
Ana Hickmann (Foto: Divulgação)

Ana Hickmann (Foto: Divulgação)

O visual à la “dama de vermelho” está em alta. A cor elegante e sensual conquistou Ana Hickmann, Carolina Ferraz e Eliana, que se beneficiaram do efeito alongador da monocromia

“Eu venho investindo muito em looks monocromáticos. Acho que é extremamente sofisticado, moderno”, disse Ana ao Elas no Tapete Vermelho. Inspire-se:

Famosas vestem vermelho (Fotos: Instagram/Reprodução)

Famosas vestem vermelho (Fotos: Instagram/Reprodução)

Compre aqui peças vermelhas

Ana Hickmann

Ana Hickmann (Fotos: Divulgação)

Ana Hickmann (Fotos: Divulgação)

Ana Hickmann entrou na moda do look todo vermelho com vestido longo. “Uma coisa que sou apaixonada é por saia rodada, tanto em vestido quanto nas próprias saias. Quanto mais tecido, corte godê ou evasê, melhor. Meu favorito é o godê, porque tem o movimento muito bonito e feminino”, disse a apresentadora.

#ficaadica1: As mangas bufantes faziam sucesso nos anos 80 e estão de volta. A boa notícia é que são democráticas, porque conferem volume em uma região segura: o braço.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ana Hickmann (@ahickmann) em


No reality “Hair, o reality dos cabelos”, Ana Hickmann apostou em peruca morena e em produção vermelha, composta por blusa de alcinha TVZ e calça pantacourt Printing. “Eu venho investindo muito em looks monocromáticos. A história das peças que formam um conjunto é muito bacana. Às vezes, você tem uma calça e uma blusa, colocadas juntas, parecem um macacão e depois você pode ter a oportunidade de usá-las de forma diferente. O mesmo para vestido e saia e blusa, eu gosto bastante”, declarou Ana.

#ficaadica2: Tome cuidado com a pantacourt (pantalona curta), principalmente se for baixinha, porque pode achatar a silhueta. Se quiser efeito alongador, é melhor apostar em um modelo com calça de comprimento convencional ou optar por truques fashion, como monocromia e calçado nude.

Eliana

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Eliana Michaelichen (@eliana) em


Eliana combinou diferentes tonalidades de vermelho, num tom sobre tom. Estava de body Skazi, calça de alfaiataria Loft 747 e sandália Santa Lolla, com styling de Thidy Alvis.

#ficaadica3: O decote V potencializa o efeito alongador da monocromia.

Carolina Ferraz

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Carolina Ferraz (@carolinaferrazoficial) em


“Dizem os entendidos que entre as cores mais populares que são o branco e o preto, existe o vermelho! Achei isso tão lindo! Sou apaixonada por vermelho, mas sempre privilegiei os acessórios, nunca tinha usado o vermelho como cor principal, amei!”, escreveu Carolina Ferraz em seu Instagram. A cor apareceu no terninho, na camisa e na sandália.

#ficaadica4: As mulheres mais baixas devem optar por blazer mais curto, até o começo dos quadris, para dar a sensação de alongar as pernas. As mais altas podem usar os mais compridos, até cobrindo o bumbum. Na hora de comprar, verifique se a peça não está nem justa nem larga demais. A costura das mangas deve chegar até onde termina os ombros. Vista e dobre os braços: se não repuxar, está ótimo.