Eliana de vestido com assimetria e babado Dress&Co.

Patricia Zwipp
Publicado em
eliana_moda_thidy_alvis_instagram

Eliana de look rosa (Fotos: Instagram/Reprodução)

 

Por Patricia Zwipp

Eliana apostou em look rosa para apresentar o “Programa da Eliana“, no último domingo (23). A peça em couro sintético feito em poliuretano é assinada por Mirella Santos em parceria com a Dress&Co. e custa R$ 928.

Uma das tendências presentes no visual são os babados, que conferem romantismo. O ponto negativo do recurso fashion é que pode aumentar visualmente. Portanto, é mais seguro deixá-lo longo de regiões volumosas do corpo.

Peças de um ombro só seguem a proposta da assimetria e são uma aposta para fugir do tradicional tomara que caia. Na hora de comprar um modelo com o decote, veja se o lado sem alça não fica apertado demais, marcando gordurinhas perto do braço, ou se não deixa a desejar no quesito sustentação.

O peplum/cintura basque (babado que começa na altura da cintura e vai até os quadris) deu um toque a mais e é uma boa aposta para acinturar. No entanto, pode conferir ainda mais volume a quadris muito largos. Fique atenta! Para quem tem ombros largos e quadris estreitos, é um ótimo recurso para equilibrar a silhueta.

Com styling de Thidy Alvis, Eliana usou sandália nude Schutz, que alonga a silhueta por não criar interrupção visual. As joias Adriana Scarpelli incluem anel em formato de flor e brinco de argola.

Eliana

Eliana (Foto: Instagram/Reprodução)

Eliana exibiu cabelos soltos ondulados. A maquiagem deu destaque aos olhos com bastante máscara para cílios, finalizando com batom rosa. As unhas receberam esmalte coral.