Elas amam cílios postiços

Patricia Zwipp
Publicado em

Os cílios postiços valorizam o olhar. Que tal apostar neles para incrementar a maquiagem? Saiba que podem ser usados em tiras ou em tufos. Segundo a beauty artist Penélope Beolchi, do Opa! Hair, os em tira conferem ar mais sofisticado e caem bem com grandes eventos ou apresentações no palco. Os em tufo ficam mais naturais e combinam com ocasiões em que será vista de perto pelas pessoas.

Depois de maquiar os olhos, segure os cílios postiços com uma pinça, passe cola específica na raiz deles e cole junto à raiz natural dos cílios. No caso dos tufos, não precisam ser colocados em toda a extensão, valem três ou quatro nos cantos externos dos olhos, o que os deixam maiores e mais sensuais. “Depois de colar os cílios, pode-se aplicar um pouco de máscara para cílios e, assim, misturar os fios postiços aos naturais”, ensinou Penélope.

Para retirar, puxe delicadamente ou lave o rosto com água morna, porque o calor derrete a cola feita à base de látex. Inspire-se nas famosas:

1

Isis Valverde e Bruna Marquezine apostaram em make leve, dando destaque aos cílios postiços longos.

2

Anitta e Mariana Rios carregaram na maquiagem dos olhos e ainda apostaram em cílios de tira volumosos. Muita máscara preta realça o visual, adequado para grandes eventos ou apresentações no palco.

Apresentação1