Com cachoeira, Chanel desfila com botas e chapéus de plástico

Rosângela Espinossi
Publicado em

The set for the #CHANELSpringSummer show 2018 at the Grand Palais. #PFW

Uma publicação compartilhada por CHANEL (@chanelofficial) em


A criatividade de Karl Lagerfeld não para. Depois de colocar um foguete e uma réplica da Torre Eiffel no Grand Palais, o diretor criativo da Chanel criou uma cachoeira tropical no espaço. As modelos passavam pela passarela com luvas, chapéus e botas over the knee de plástico. Ponchos que faziam as vezes de capas também se misturavam ao sempre presente tweed. O material plastificado apareceu em vários desfiles. Pode anotar: é tendência. Tailleur, vestidos, casacos, saias e tops vinham, preferencialmente, em vários tons de azul e esverdeados. O desfile aconteceu nesta terça (3), último dia da semana de moda de Paris, para a temporada de verão 2018.

0 desfile foi aberto por Kaia Gerber, filha – e quase uma réplica – da top Cindy Crawford. Ela estava com botas over the knee, chapéu transparentes, além de top, saia e casaco com franjas, a partir do tecido tramados com tiras, lembrando tapeçaria. Em seu instagram, a garota escreveu: “Abrindo Chanel! Nunca em minha vida poderia ter sonhado com isso. Karl, não há palavras para descrever quanto isso foi especial para mim. Você é uma lenda.”

Backstage

A few minutes before the show begins @kaiagerber #CHANELSpringSummer #PFW

Uma publicação compartilhada por CHANEL (@chanelofficial) em

Na conta do Instagram, a grife publicou cenas do backstage, com destaque para Kaia Gerber. No make, os olhos foram bem valorizados, com sombra azul. Na boca, batom avermelhado. 

Aquatic tones from the #CHANELSpringSummer 2018 collection seen on @arizona_muse and @taylor_hill in the backstage.

Uma publicação compartilhada por CHANEL (@chanelofficial) em

Outro post da Chanel do backstage enfatiza as cores aquáticas nas roupas vestidas por Arizona Muse e Taylor Hill.

💖💖💖 love ya @iosonomariacarlaboscono backstage @chanelofficial #chanelspringsummer

Uma publicação compartilhada por Soo Joo (@soojmooj) em

A modelo e DJ SoojMooj publicou nas redes sociais pouco antes de entrar na passarela, ao lado da modelo italiana Mariacarla Boscono. As tradicionais pérolas de Chanel ganham versão transparente na coleção de verão 2018.