Carolina Ferraz e Galisteu se rendem ao tênis laranja

Famosas provam que a cor quente do calçado ajuda a levantar o visual

Patricia Zwipp
Publicado em
Carolina Ferraz (Foto: @carolinaferraz/Instagram/Reprodução)

Carolina Ferraz (Foto: @carolinaferraz/Instagram/Reprodução)

Os tênis não precisam ser só os branquinhos básicos ou aqueles grandões que estão na moda, chamados de “ugly sneakers” (“tênis feios”). Que tal apostar em uma cor forte e quente, como a laranja, para tirar a monotonia de qualquer look? Neste período de isolamento social, a tonalidade ainda ajuda a levantar o astral.

Carolina Ferraz e Adriane Galisteu seguiram a proposta e provaram que cai bem tanto com visual esportivo quanto casual. Confira:

Carolina Ferraz e Adriane Galisteu (Fotos: Instagram/Reprodução)

Carolina Ferraz e Adriane Galisteu (Fotos: Instagram/Reprodução)

Compre aqui tênis laranja

Adriane Galisteu

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Adriane Galisteu 🅰️ ✚ (@galisteuoficial) em


“No rolezin até o térreo aqui em casa”, escreveu Adriane Galisteu na legenda desta foto. Os tênis de cano alto têm ar bem despojado e o modelo laranja chamou atenção no visual esportivo. É o modelo Chuck Taylor Hi, da Converse All Star, que está à venda por R$ 189,90 no site da Centauro.

#ficaadica1: Os tênis de cano alto cortam a silhueta e, portanto, achatam. Tome cuidado, principalmente se for baixinha. A dica é apostar em truques alongadores, como decote V e look monocromático.

Carolina Ferraz

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Carolina Ferraz (@carolinaferraz) em


Em janeiro deste ano, Carolina Ferraz combinou o tênis laranja com calça jeans e malha de manga comprida de poá, revelando apenas parte da blusa de baixo, que é listrada em amarelo e branco.

#ficaadica2: A combinação de tênis e jeans é imbatível. Mas, se o calçado for laranja, cria-se uma atitude fashion no look.