Atrizes de ‘Eta Mundo Bom!’ mudam visual; confira

Patricia Zwipp
Publicado em

A novela “Eta Mundo Bom!” terminou na última sexta-feira (26) e as atrizes estão se despedindo de suas personagens com mudanças no visual. Flavia Alessandra trocou o platinado pelo castanho, Camila Queiroz diminuiu o comprimento, Juliane Araújo clareou as madeixas e Giovanna Grigio radicalizou com fios nas cores rosa, azul e verde. Confira:

flavia_alessandra_visual_morena

Antes e depois de Flávia Alessandra

Flávia Alessandra deixou para trás os fios platinados da vilã Sandra, que marcavam presença constante no ranking dos cabelos mais pedidos da Rede Globo, e está morena. “Mudança de visual! Mega transformação sim para abrir alas pra novas personagens, novas Flavias, novos caminhos. E que venha a morenice e suas nuances”, escreveu a atriz em seu Instagram. O responsável pela transformação é o hair stylist Marcos Proença.

No site do salão do profissional, a expert em coloração Marília Tambasco explicou que, depois de exigir muito dos cabelos para exibir um platinado perfeito, escurecê-los funciona como um detox, porque pede menos retoques e confere brilho.

camila_queiroz_cabelos_eta_mundo_bom

Camila Queiroz diminuiu o comprimento dos fios

Camila Queiroz, que está em Bariloche com Klebber Toledo, deu adeus às longas tranças da Mafalda. Ao acabar as gravações da novela, diminuiu um pouco o comprimento dos fios e apostou no repicado. “Sem filtro, sem photoshop, podado e cor original de fabrica apenas numa luz boa”, escreveu a atriz sobre o corte de cabelo realizado por Marcos Padilha.

Em entrevista ao Gshow, revelou que pretende mudar mais. “Para uma próxima personagem, eu quero fazer uma mudança. Mas só ano que vem que vamos saber”, disse. “Já tive metade da cabeça raspada e tive o cabelo colorido na infância. As pessoas têm mais apego ao meu cabelo do que eu mesma.”

juliane_araujo_eta_mundo_bom

Juliane Araújo apostou em fios mais claros

“To voltando pra loirice heinnn… Dando aquele adeus(doloroso) pra Sarita!!”, escreveu no Instagram a atriz Juliane Araújo, que fez a transformação com o hair stylist Fabio Oliveira, no salão Majestic.

giovanna_grigio_eta_mudno_bom_cabelos

Giovanna Grigio radicalizou com fios nas cores rosa, verde e azul

Os cabelos longos e enrolados da romântica Gerusa, vivida por Giovanna Grigio, foram substituídos por repicados nas cores verde, azul e rosa. A mudança radical é para interpretar a personagem Gabriela no filme “Eu Fico Loko“. “Sempre quis pintar o cabelo, mas como sempre trabalhei com publicidade, o colorido atrapalha. Agora estou trabalhando em um filme e o papel pedia. Foram dois coelhos em uma tacada só. Sempre quis e agora consegui”, revelou em entrevista ao Gshow.