O primeiro fim de semana do The Town contou com a presença de muitas famosas, em São Paulo. Jade Picon, Sasha, Maisa e Wanessa Camargo são algumas das que chamaram atenção com looks estilosos.

Vai curtir as atrações dos dias 12, 13 e 14? Que tal se inspirar nas principais tendências? Confira detalhes e dicas:
Jaqueta esportiva

A estética esportiva marcou presença no The Town principalmente com racing jackets, com estética biker (motociclista) e automobilística. As jaquetas vieram em modelagem oversized (modelagem grande).
#ficaadica1: A jaqueta oversized vem com comprimento alongado e modelagem grande. Na hora de comprá-la, faça diferentes movimentos em frente ao espelho para verificar se realmente fica confortável ou caindo e escorregando, o que pode causar incômodo.
Couro

A textura do couro, seja natural ou sintético, estava entre as principais escolhas das famosas. Pode ir além dos looks do festival e marcar presença em qualquer guarda-roupa versátil.
#ficaadica2: A jaqueta preta de couro é uma peça curinga, que cai bem em diferentes ocasiões. Bom investimento!
Pretinho nada básico

O visual todo preto está entre os destaques. As famosas passaram longe do básico ao combinar diferentes texturas e tendências.
#ficaadica3: A monocromia é tendência e ajuda a alongar, porque não há interrupção visual.
Minissaia

A minissaia teve espaço garantido em modelagens, cores e tecidos variados. Combinou principalmente com botas de cano alto.
#ficaadica4: Na hora de comprar minissaia, vista-a em frente ao espelho e faça diferentes movimentos, incluindo o de cruzar as pernas sentada. Você não pode se sentir desconfortável e nem ter que ficar puxando a peça para baixo o tempo todo. Colocar um short preto por baixo pode trazer mais tranquilidade.
Lenço na cabeça

Eis a prova de que lenço na cabeça é versátil, vai da praia ao festival de música, sem complicação alguma. Vale testar diferentes amarrações em frente ao espelho.
#ficaadica5: Se você tem medo de cometer excessos, as combinações mais seguras são roupa neutra com lenço colorido ou tudo neutro e liso.