Poderosa: Sasha se joga no vestido all black decotado de R$ 14 mil

Sasha compareceu à inauguração da loja da grife Rabanne nos Jardins, em São Paulo, com vestido preto superdecotado de modelagem estilo coluna, reto. A filha da Xuxa é uma das embaixadoras da marca, sendo presença certa na primeira fila dos desfiles de Paris.

Sasha (Foto: Clayton Felizardo/Agência Brazil News)
Sasha (Foto: Clayton Felizardo/Agência Brazil News)

O pretinho nada básico está à venda também na loja online Farfetch, no Brasil, por R$ 14.374. A peça é composta por 62% de acetato e 38% de viscose e tem comprimento longo, deixando um caiment com movimento. O decote em V é preso por enfeites de metal e termina no recorte em triângulo, abaixo dos seios.

Sasha (Foto: Clayton Felizardo/Agência Brazil News)
Sasha (Foto: Clayton Felizardo/Agência Brazil News)

Sasha finalizou a produção com os cabelos soltos e ondulados, jogados na lateral. A make segue a tendência do nude, valorizando a pele, com batom cor de boca e sombra natural. Como a ideia é valorizar o vestido, a garota, que desse vez foi ao evento sem o marido João Lucas, apostou em brincos pequenos.

 

#ficaadica1: Se quiser ousar num decote em V poderoso, como o desse vestido, veja se os seios sustentam a opção. Se forem muito grandes, o ideal é apostar em peças que aceitem sutiãs ou tops.

#ficaadica2: A monocromia é sempre opção bacana para quem quer alongar a silhueta. Se a modelagem do vestido for reta, como o de Sasha, o efeito fica mais potencializado.

#ficaadica3: O decote em V é outro elemento que ajuda a alongar. Pode apostar nele, seja profundo, como no vestido, ou mais fechado.

 

 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui