Camila Queiroz veste sobreposição e assimetria em Tóquio

Camila Queiroz está em Tóquio, no Japão. E chamou atenção no Instagram com look estiloso escolhido para conferir a “Tiffany Wonder Exhibition”, na quarta-feira (10). “Tive a oportunidade de conhecer essa exposição de joias e artesanato, com 300 peças inéditas. São 187 anos de técnica e criações materializadas em uma experiência imersiva e inspiradora”, escreveu na legenda.

Camila Queiroz (Foto: @camilaqueiroz/Instagram/Reprodução)
Camila Queiroz (Foto: @camilaqueiroz/Instagram/Reprodução)

Como é o look da Camila Queiroz?

A atriz misturou sobreposição e assimetria para deixar o visual com ar fashion. Vestiu camisa com blusa de tricô de decote V por cima. E acrescentou saia branca com uma das laterais mais longas, com camadas de babados.

Completou a produção com bolsa vinho e calçado preto. Os cabelos estavam soltos e lisos. A maquiagem seguiu a proposta leve.

Camila Queiroz (Foto: @camilaqueiroz/Instagram/Reprodução)
Camila Queiroz (Foto: @camilaqueiroz/Instagram/Reprodução)

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Camisa cai bem tanto em ocasiões informais quanto nas mais formais, combinando com peças que vão do jeans à alfaiataria. Vale investir em uma de boa qualidade para compor visuais variados. 

#ficaadica2: Para descobrir qual é o melhor tom de azul para você, coloque os tecidos próximos ao rosto e repare qual faz com que ganhe mais vida. 

#ficaadica3: Sobreposição é uma maneira de tornar o guarda-roupa mais versátil. Experimente diferentes combinações das peças em frente ao espelho. Você pode se surpreender com alguns resultados!

#ficaadica4: A tendência de maquiagem leve e com ar natural está com tudo. Vem sem exageros, preferindo pele corrigida e tonalidades claras nos olhos e na boca. 

#ficaadica5: Maquiagem leve ainda é um incentivo para cuidar bem da pele, para que permaneça saudável e bonita. Siga as recomendações do dermatologista. Invista em protetor solar, hidratação, retirar make antes de dormir e resista à tentação de espremer cravos e espinhas para evitar marcas e manchas. 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Camila Queiroz (@camilaqueiroz)

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui