Gkay aposta em estilo cowgirl no SPFW

Gkay marcou presença no primeiro dia do SPFW N57, na terça-feira (9). Conferiu o desfile da marca Aluf, no JK Iguatemi, e chamou atenção ao apostar no estilo cowgirl.

Gkay (Foto: Brazil News)
Gkay (Foto: Brazil News)

Como é o look da Gkay no SPFW?

A influenciadora digital usou vestido branco da marca. A peça conta com decote tomara que caia, cintura marcada e saia longa volumosa.

O que determinou o estilo country fashionista, com referência aos caubóis do Velho Oeste americano, são os acessórios. Teve chapéu, bota western metalizada e colar com tiras de camurça.

Os cabelos estavam soltos e lisos. A maquiagem seguiu a proposta leve, finalizando com batom nude.

Gkay (Foto: Brazil News)
Gkay (Foto: Brazil News)

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Monocromia é tendência e ajuda a alongar, porque não há interrupção visual.

#ficaadica2: Franjas, couro, sobreposições com coletes, camurça, fivelas, tachas, botas de bico fino e chapéus de abas largas são as estrelas do country fashionista. Para não parecer que vai a uma festa temática, evite misturar vários desses itens. Escolha apenas um ou dois e o restante do look pode ser mais básico, o que evita erros.

#ficaadica3: A bota western, de bico fino e salto mais grosso, faz parte da tendência country fashionista, com referência aos caubóis do Velho Oeste americano. Os modelos variam dos elaborados e estampados aos lisos e básicos. Para fugir de erros, combine-os com looks neutros. E tente evitar outras apostas do estilo, como franjas e chapéus. 

#ficaadica4: Para as donas de rosto pequeno que querem entrar na moda do chapéu, a dica é deixar os modelos grandes de lado para não “sumir” sob eles. Rostos grandes também não combinam com abas pequenas, porque o resultado é desproporcional.

#ficaadica5: A tendência de maquiagem leve e com ar natural está com tudo. Vem sem exageros, preferindo pele corrigida e tonalidades claras nos olhos e na boca. 

Gkay (Foto: Brazil News)
Gkay (Foto: Brazil News)

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por GKAY (@gessicakayane)

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui