Depois de nude e preto, Paolla Oliveira usa all white em Londres

Paolla Oliveira entrou na moda da monocromia. Depois de looks nude e preto, foi a vez de arrancar elogios de seus seguidores no Instagram com um todo branco. “Um dia especial em Londres”, escreveu na legenda, na terça-feira (9).

Paolla Oliveira (Foto: @paollaoliveirareal/Instagram/Reprodução)
Paolla Oliveira (Foto: @paollaoliveirareal/Instagram/Reprodução)

Como é o look da Paolla Oliveira?

A atriz escolheu vestido longo ajustado ao corpo, da Helsa. Destaque para o decote ombro a ombro com efeito drapeado. Para completar, casaco alongado sobre os ombros e bota.

Os cabelos estavam bem ondulados. A maquiagem seguiu a proposta leve e foi arrematada com batom terroso. Brincos de argola finalizaram o visual.

#ficaadica1: Monocromia é tendência e ajuda a alongar, porque não há interrupção visual.

#ficaadica2: O brinco de argola é considerado o pretinho básico dos acessórios. Pode ser maior ou menor, dependendo do estilo e do formato do rosto de quem usa. Para equilibrar, use-o com menos acessórios em outras partes, evitando maxicolares. 

Compre aqui peças semelhantes

Paolla Oliveira (Foto: @paollaoliveirareal/Instagram/Reprodução)
Paolla Oliveira (Foto: @paollaoliveirareal/Instagram/Reprodução)

Outros looks monocromáticos da Paolla Oliveira

No dia anterior, a atriz chamou atenção com vestido preto, longo e de mangas compridas. O destaque é para o decotão, que chega quase ao umbigo, com tiras trançadas na região da barriga. Nos pés, escarpim preto.

#ficaadica3: Ao vestir peça com recortes e transparência, faça diferentes movimentos em frente ao espelho para garantir que não vai mostrar mais do que gostaria. 

Paolla também posou com vestido nude (próximo do tom da pele dela) longo, no domingo (7). A peça conta com assimetria na parte superior, com manga de um lado e tiras trançadas no outro ombro. Nos pés, sandália metalizada.

#ficaadica4: Se você se sentir “apagada” com look nude, o que acha de colocar um batom vermelho, por exemplo?

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui