Marina Ruy Barbosa acerta com cores neutras em aerolook comfy

Gosta de look em cores neutras? Marina Ruy Barbosa é nossa “Inspiração da Semana” com opção que combina tons terrosos com preto e branco.

Marina Ruy Barbosa (Foto: Brazil News)
Marina Ruy Barbosa (Foto: Brazil News)

Como é o look da Marina Ruy Barbosa?

Depois de visitar a Coreia do Sul e o Japão, a atriz desembarcou no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, com visual confortável e estiloso. Escolheu moletom marrom-claro e calça de alfaiataria creme de modelagem soltinha.

Os complementos são boné preto, bolsa marrom e calçado tipo mule branco. Os cabelos estavam soltos e o rosto parecia natural ou com maquiagem bem leve.

Marina Ruy Barbosa (Foto: Brazil News)
Marina Ruy Barbosa (Foto: Brazil News)

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Bege, caramelo, marrom… A tendência dos tons terrosos traz cores neutras, que facilitam na hora de criar composições e, por isso, passou a ser considerada o “novo preto”. 

#ficaadica2: O tom sobre tom apresenta efeito alongador proporcionado pelas tonalidades próximas da mesma cor, que não criam interrupção visual significativa. 

#ficaadica3: Cores neutras (como branca, preta, cinza e azul-marinho) tornam o processo de composição de visual mais fácil. Portanto, são uma boa pedida para um guarda-roupa versátil.

#ficaadica4: Na hora da compra do boné, escolha um tamanho que se encaixe bem em sua cabeça, para não apertar e nem cair com facilidade. Lembre-se de que cores neutras são mais versáteis, porque facilitam na hora de criar combinações. Os modelos coloridos e estampados pedem mais atenção, mas podem criar contrastes interessantes. 

#ficaadica5: A tendência de maquiagem leve e com ar natural está com tudo. Vem sem exageros, preferindo pele corrigida e tonalidades claras nos olhos e na boca.

#ficaadica6: Maquiagem leve ainda é um incentivo para cuidar bem da pele, para que permaneça saudável e bonita. Siga as recomendações do dermatologista. Invista em protetor solar, hidratação, retirar make antes de dormir e resista à tentação de espremer cravos e espinhas para evitar marcas e manchas.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui