Carla Diaz aposta em moletom para aerolook: ‘Diaz em Paris’

Em busca de referências de aerolook? O estilo comfy é uma opção, porque combina estilo com conforto. Carla Diaz pode ser uma fonte de inspiração com conjunto de moletom, exibido na terça-feira (27).

Carla Diaz (Foto: @carladiaz/Instagram/Reprodução)
Carla Diaz (Foto: @carladiaz/Instagram/Reprodução)

Como é o look da Carla Diaz?

“Finalmente posso compartilhar uma notícia que estava ansiosa para contar: os Diaz em Paris estão chegando! Já estou aqui de malas arrumadas para embarcar nessa viagem dos sonhos”, escreveu na legenda do Instagram.

A atriz vestiu blusa de manga comprida e calça cargo em tom terroso. Os complementos são bolsa preta, tênis branco e óculos de sol.

Os cabelos estavam lisos e soltos. A maquiagem seguiu a proposta leve.

Compre aqui peças semelhantes

Carla Diaz (Foto: @carladiaz/Instagram/Reprodução)
Carla Diaz (Foto: @carladiaz/Instagram/Reprodução)

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Monocromia é tendência e ajuda a alongar, porque não há interrupção visual.

#ficaadica2: Para descobrir qual é o melhor tom terroso para você, coloque os tecidos próximos ao rosto e repare qual faz com que ganhe mais vida. 

#ficaadica3: Creme, areia, caramelo, marrom… Os tons terrosos estão com tudo! A tendência é composta por cores neutras, o que facilita na hora de criar composições e, por isso, passou a ser considerada o “novo preto”. 

#ficaadica4: Moletom, camiseta, tênis, shorts folgados, vestido soltinho, mule, mochila… No estilo comfy, vale tudo que não aperte, machuque, marque ou delimite movimentos. 

#ficaadica5: Em dúvida na hora de comprar óculos de sol? Analisar o formato do rosto pode auxiliar no processo, mas é importante dizer que não existem regras, apenas dicas, que podem ou não ser seguidas. Por exemplo, lentes mais quadradas podem reduzir o efeito redondo do rosto. Já o rosto quadrado pode se beneficiar com modelos arredondados. O rosto oval é conhecido por ser mais democrático, porque costuma combinar facilmente com peças variadas. 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Carla Diaz (@carladiaz)

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui