Jade Picon acerta com bolsa amarela para incrementar look preto

Você já ouviu falar que os acessórios têm o poder de transformar o visual? Jade Picon provou que é a mais pura verdade! Chamou atenção ao publicar fotos com look preto e bolsa amarela, na quarta-feira (20).

Jade Picon (Foto: Reprodução/Instagram)
Jade Picon (Foto: Reprodução/Instagram)

Como é o look da Jade Picon?

A atriz e influenciadora digital escolheu modelo icônico da Fendi, chamado de Baguette. Criado em 1997 por Silvia Venturini Fenda (neta dos fundadores da grife italiana e hoje diretora artística de acessórios e de moda masculina), tem esse nome justamente por ser facilmente carregada embaixo do braço como uma baguete (pão) francesa.

Jade Picon (Foto: Reprodução/Instagram)
Jade Picon (Foto: Reprodução/Instagram)

A roupa é composta top preto, blazer aberto e saia. Os cabelos estavam soltos e lisos. A maquiagem destacou os lábios com batom vinho.

Compre aqui peças semelhantes

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Monocromia é tendência e ajuda a alongar, porque não há interrupção visual.

#ficaadica2: Usar blazer aberto também tem efeito alongador por conta das linhas verticais que cria.

#ficaadica3: Na hora de comprar blazer, verifique se a peça não está nem justa nem larga demais. A costura das mangas deve chegar até onde termina os ombros. Vista e dobre os braços: se não repuxar, está ótimo.

#ficaadica4: Se quiser usar top, a primeira coisa é se livrar de padrões e tirar da cabeça a ideia de que existe um corpo ideal para cada look. Todas mulheres podem vesti-lo, desde que se sintam bem em mostrar a barriga. Quando a parte de baixo é mais alta, cobrindo o umbigo, o efeito é mais discreto. A sensualidade fica maior com o retorno da cintura baixa. 

#ficaadica5: O batom vinho é conhecido pelo ar sensual e marcante. Para descobrir qual é o melhor tom para você, passe vários batons nos lábios, tire fotos de cada visual e repare qual faz com que ganhe mais vida. 

#ficaadica6: Na hora de aplicar o batom, comece pelo centro dos lábios e faça o contorno com calma. Apoie a mão sobre o rosto, o que garante mais firmeza. Olhe bem os dois lados e verifique se o resultado está simétrico. Caso borre, envolva um lenço demaquilante no dedo indicador e passe no contorno dos lábios para tirar o excesso. 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por JADE (@jadepicon)

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui