Maratona fashion faz Trentini pisar em 4 países em 2 semanas

A top model Carol Trentini, 36 anos, com mais de 20 de carreira, não para. Durante as semanas de moda internacionais, a gaúcha de Panambi desfilou em Nova York, Milão e Paris e ainda deu uma rasante no Brasil apenas para dar um beijo nos filhos Bento e Benoah, de 10 e 7 anos. E ainda fez uma estreia fashion inédita na carreira: pela primeira vez, assistiu a um desfile na fila A. Na verdade, dois: Gucci, o primeiro, em Milão, e depois Dior, em Paris.

Carol Trentini (Foto: Divulgação/Way Model)
Carol Trentini (Foto: Divulgação/Way Model)

Nesta quinta-feira (29), cruzou a passarela da Schiparelli como destaque da coleção outono-inverno 2024. Trentini desfilou a bordo de look total-black, na apresentação pilotada pelo diretor criativo Daniel Roseberry. Reconhecida pelo design inovador, a grife desponta entre as queridinhas do momento na moda mundial. A brasileira GKay foi uma das convidadas exclusivas da grife.

Carol Trentini (Foto: Divulgação/Way Model)
Carol Trentini paa Schiaparelli (Foto: Divulgação/Way Model)

A modelo, que segue ranqueada entre as ‘Top 50’ – lista das modelos mais poderosas do planeta, além de eleita ‘Ícone da moda’, é representada no Brasil pela Way Model, o empresário Anderson Baumgartner.

Carol Trentini (Foto: Divulgação/Way Model)
Carol Trentini para Carolina Herrera (Foto: Divulgação/Way Model)

No começo da temporada, em fevereiro, no meio do Carnaval, desfilou para Carolina Herrera, em Nova York, com um poderoso vestido estampado, e também para Michael Kors.

Em Milão, onde desfilou para a Max Mara, assistiu com uma camisa branca e calça jeans, junto a outras modelos convidadas, o desfile da Gucci, pela primeira vez do outro lado da cena de um desfile.

Carol Trentini (Foto: Divulgação/Way Model)
Carol Trentini na Dior (Foto: Divulgação/Way Model)

O fato se repetiu em Paris, ao ser convidada pela Dior para acompanhar o desfile da grife, encerrado por outra brasileira, a capixaba Stephane Kumm, de 17 anos. O preto total foi a escolha de Trentini para assistir ao desfile da coleção criada por Maria Grazia Chiuri.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui