Capixaba de 17 anos estreia na alta-costura com Valentino e Alaïa

Stephane Kumm  tem 17 anos e foi agenciada pela Way Model, agência de Alessandra Ambrosio, Carol Trentini e Marlon Teixeira, há um ano. A garota de São Mateus, Espírito Santo, tinha um sonho e uma determinação: ser modelo. Em pouco mais de um ano, cruzou o oceano e fez uma estreia de peso na alta-costura francesa: desfilou para ninguém mais ninguém menos que Valentino e Maison Alaïa.

Stephane Kumm (Foto: Divulgação/Way Model)
Stephane Kumm (Foto: Divulgação/Way Model)

Negra, alta e com cabelos poderosos, a garota é um dos nomes promissores do circuito internacional. No Brasil, em poucos meses de carreira, capitaneada por Anderson Baumgartner, reúne editoriais para publicações como Marie Claire, desfile na São Paulo Fashion Week e trabalhos para marcas como NK Store, Santista e Weider Silveiro. “Muito orgulho”, escreveu Baumgartner em publicação no Instagram da jovem. Em paralelo à promissora carreira na moda, Stephane gosta de escrever e desenhar, além de cantar, tocar teclado e violão.

Os desfiles

Stephane Kumm (Foto: Divulgação/Way Model)
Stephane Kumm (Foto: Divulgação/Way Model)

Para a Maison Alaïa, desfilou com look rosa, feito com fios de lã aplicados na vertical, colocados de forma arredondada, tranzendo uma das tendências atuais: o balonê.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @stephanekumm_

Para o desfile der alta-costura Maison Valentino, Stephane exibiu saia amarela com aplicações de tecidos, criando uma silhueta arredondada, blusa azul-clara de gola alta, colar prateado e casaco cinza. Ao contrário de Alaïa, os cabelos da modelo surgiram presos atrás. A grife apresentou a coleção Le Salon, e na primeira fila estavam nomes como Kylie Jenner, Jennifer Lopez e Florence Pugh.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui