Alê Ambrosio causou com camisa do Grêmio na Paris Fashion Week

Sim, faz parte de uma campanha publicitária do patrocinador do Grêmio, mas a top gaúcha Alessandra Ambrosio eleveu o status de camisa de time a um nível estratosférico ao usar a do seu time de coração em meio à Semana de Moda de Paris.

Alessandra Ambrosio (Foto: Reprodução/Instagram)
Alessandra Ambrosio (Foto: Reprodução/Instagram)

“Sou torcedora do Grêmio desde pequena, minha paixão pelo time veio da minha família. Lembro de um dos meus aniversários em que usei a camisa do Grêmio e minhas amigas também. Foi supermarcante. E hoje vai ser um dia para juntar minhas duas paixões: futebol e moda”, contou no vídeo que publicou no Instagram.

Alessandra Ambrosio (Foto: Reprodução/Instagram)

A top model usou a camisa azul, preta e branca com uma das principais tendências fashion do momento: shorts micro com meia-calça e sapato de salto alto. Na verdade, os shorts têm uma saia acoplada, mais longa atrás, em corte de alfaiataria extremamente chique. Completou o look com casaco de couro, bolsa de mão e óculos escuros.

Alessandra Ambrosio (Foto: Reprodução/Instagram)
Alessandra Ambrosio (Foto: Reprodução/Instagram)

Reações

O look gerou reações em várias redes sociais, incluindo o X (antigo Twitter), de Luís Suárez, ex-jogador do time e hoje no Inter de Miami: “E alguns dizem que camisa de time não serve para passeio… Que bom que a Sofi (esposa) sempre gostou (emoji de sorriso). Saudades do Brasil”, escreveu.

No Instagram, foram centenas de comentários, inclusive de torcedores de outros times: “Agora temos licença poética pra usar nossa camisa em qlqr lugar! Só podia ser a do @corinthians né?”, disse um seguidor. E outro respondeu: “Camiseta do corinthians + alfaiataria é show, hein?”

“Quem disse que não pode usar camisa do time?”, comentou outro. E os torcedores do Grêmio também marcaram presença.” Reapresentando nosso orgulho por esse time 💙 essa camisa é pesada demais”,escreveu uma gremista. “É o Grêmio e não adianta! Camiseta mais lindo do futebol mundial”, concluiu outro torcedor do tricolor gaúcho. 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui