Giovanna Ewbank e Jade Picon usam camisa azul igual

Vira e mexe, uma peça se torna queridinha entre as famosas. A última coincidência fashion foi com uma camisa, usada tanto por Giovanna Ewbank quanto por Jade Picon.

Giovanna Ewbank (Foto: @gioewbank/Instagram/Reprodução)
Giovanna Ewbank (Foto: @gioewbank/Instagram/Reprodução)

Em tom pastel de azul, o modelo conta com efeito canelado e zíper na gola. É da grife italiana Fendi.

Jade o exibiu no fim do ano passado, nos Estados Unidos, e Giovanna apareceu com ele em fotos publicadas na quinta-feira (25) no Instagram. Confira detalhes:

Giovanna Ewbank e Jade Picon (Foto: @gioewbank/@jadepicon/Instagram/Reprodução)
Giovanna Ewbank e Jade Picon (Foto: @gioewbank/@jadepicon/Instagram/Reprodução)

Giovanna Ewbank

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Giovanna Ewbank (@gioewbank)

Os cliques da Giovanna Ewbank mostram apenas a parte de cima do look. Para completar, rabo de cavalo alto. “Espelho espelho meu…tô me achando LINDA pra C&RAL#@@@ não tô não??? A AUTOESTIMA hoje tá lá em cima ein…AMÉM!”, escreveu na legenda da foto.

#ficaadica1: Camisa cai bem tanto em ocasiões informais quanto nas mais formais, combinando com peças que vão do jeans à alfaiataria. Vale investir em uma de boa qualidade para compor visuais variados. 

#ficaadica2: Para descobrir qual é o melhor tom de azul para você, coloque os tecidos próximos ao rosto e repare qual faz com que ganhe mais vida. 

Jade Picon

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por JADE (@jadepicon)

Jade Picon provou o ar fashion da sobreposição. Por cima da camisa, colocou vestido preto curto e de alças finas, também da Fendi. Nos pés, outro hit: escarpim com meia. Os cabelos estavam presos e a maquiagem seguiu a proposta leve.

#ficaadica3: Para investir em sobreposição, tire as roupas do armário e não tenha preguiça de testar diferentes combinações. Em frente ao espelho, você pode se surpreender positivamente com alguns resultados.

#ficaadica4: As baixinhas devem ficar atentas ao deixar a meia à mostra, porque cria um corte horizontal na silhueta, achatando. A dica é combinar com truques alongadores, como decote V e look monocromático.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui