Paolla Oliveira reflete sobre o verão com maiô de R$ 129,99

Paolla Oliveira publicou em seu stories várias reflexões sobre o verão, estação que segundo ela, dá vontade de perguntar para as pessoas sobre várias coisas. “Eu amo o verão, mas é um deasfio ficar arrumada. Fico morrendo de curiosidade para saber coisas que não são da minha conta”, disse ela. Durante suas indagações, a atriz foi mostrando seu look, que consistia num maiô laranja e numa camisa branca.

Paolla Oliveira (Foto: Reprodução/Instagram)
Paolla Oliveira (Foto: Reprodução/Instagram)

O maiô é das Pernambucas, marca da qual Paolla Oliveira é garota-propaganda, e custa R$ 129,90. A peça não tem bojo e vem com contas nas alças, dandomum charme extra ao produto. A atriz driblou o fato de não ter bojo, ao usar um protetor de seio por baixo, que ficou à mostra em alguns momentos do vídeo.

Compre o maiô aqui


A gente sabe que Paolla é uma grande admiradora da camisa branca nas mais variadas ocasiões, incluindo como saída de praia. Foi exatamente isso que ela fez ao montar o look com o maiô laranja.

Paolla Oliveira (Foto: Reprodução/Instagram)
Paolla Oliveira (Foto: Reprodução/Instagram)

#ficaadica1: Camisa branca cai bem tanto em ocasiões informais quanto nas mais formais, combinando com peças que vão do jeans à alfaiataria. Vale investir em uma de boa qualidade para compor visuais variados. 

Maiô usado por Paolla Oliveira (Foto: Reprodução)
Maiô usado por Paolla Oliveira (Foto: Reprodução)

Perguntas

Entre as indagações de Paolla no Stories, estão: “Quantos banhos aquela pessoa toma por dia?”; “Será que ela sua por baixo da roupa?”; “De onde será aquele vestido fresquinho e lindp que ela está usando e eu não acho em lugar nenhum?”; “E o biquíni maravilhoso, será que eu pergunto?”.

E depois, ela refletiu sobre o verão: “Agora, uma coisa é certa, as pessoas ficam mais solares. É uma energia que traz o verão, que é gostoso de ver”. Por fim, finalizou falando de onde era o look que estava usando. E aí, você também pensa como ela? Tem vontade de perguntar coisas aleatórias à pessoas?

Compre o maiô aqui

 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui