Mariana Ximenes aposta em maiô bicolor com cinto: versátil

Se você gosta de apostar numa peça que tem mil e uma utilidades, pode se inspirar no maiô usado por Mariana Ximenes. A atriz postou fotos em suas redes sociais com body bicolor: off-white e marrom, que vem com um cinto. E aí, você pode perguntar: pra que serve um cinto no maiô?

Mariana Ximenes (Foto: Reprodução/Instagram)
Mariana Ximenes (Foto: Reprodução/Instagram)

A resposta é simples: confere estilo e mostra a versatilidade da peça, que pode usar até para colher carambola do pé, como ela mostrou na sequência das fotos publicadas. E também para ser usado em várias outras ocasiões, com acessórios diferentes.

Mariana Ximenes (Foto: Reprodução/Instagram)
Mariana Ximenes (Foto: Reprodução/Instagram)

Usado como maiô, combina com uma elegante saída de praia, com chapéu e sandálias rasteiras ou chinelos. Mas a peça pode também compor um look com shorts, bermudas, blazers, saias, calças. Fica chique e elegante.

#ficaadica1: O fato de a peça ser bicolor, com cor mais clara na parte de cima e mais escura embaixo, confere senação de amplitude no dorso, deixando o quadril mais fino. Dica para quem prefere disfarçar um possível quadril grande.

#ficaadica2: O cinto, além de dar um ar mais chique à produção, tem como função marcar a cintura, afinando a silhueta.

#ficaadica3: A cava alta do body é um recurso perfeito para alongar as pernas. Ótima dica para quem tem pernas mais curtas ou para quem quer deixar o corpo mais longilíneo.

 

 

 

 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui