Sandy acerta com peças curingas nos EUA com pais e Lucas

Quem disse que look estiloso precisa ser repleto de tendências e informações? Em viagem aos Estados Unidos, Sandy provou que peças curingas têm o poder de criar visuais confortáveis e elegantes, sem complicação alguma. Por isso, é nossa “Inspiração da Semana”.

Sandy (Foto: @sandyoficial/Instagram/Reprodução)
Sandy (Foto: @sandyoficial/Instagram/Reprodução)

Como são os looks da Sandy nos Estados Unidos?

A cantora curte parques temáticos da Universal e da Disney ao lado dos pais, Noely e Xororó, e do ex-marido Lucas. Os dois anunciaram a separação em setembro do ano passado, depois de 24 anos de relacionamento e 15 anos de casamento.

Nos cliques divulgados no Instagram, aparece com calça jeans wide leg, blusa de manga comprida creme com cachecol no pescoço da mesma cor, finalizando com tênis branco. Também teve pretinho básico, com jaqueta puffer, calça skinny e tênis. A outra aposta é jeans de listras laterais em lavagens diferentes, tênis branco, jaqueta puffer cinza com cachecol em outro tom da mesma cor.

Dois complementos se repetem: bolsa cinza e óculos de sol com formato redondo. Os cabelos apareceram tanto semipresos quanto soltos.

Sandy (Foto: @sandyoficial/Instagram/Reprodução)
Sandy (Foto: @sandyoficial/Instagram/Reprodução)

Compre aqui peças semelhantes

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Se quiserem disfarçar medidas, mulheres com coxas mais grossas e quadris mais largos podem optar pela calça jeans em cores médias a escuras e com menos interferências (como efeito desgastado, por exemplo) nessas regiões.

#ficaadica2: Tênis branco não combina apenas com peças informais, como calças jeans e shorts. Também cai bem com blazer, calça de couro, calça de alfaiataria, vestido. E lembre-se de mantê-lo sempre limpo para não dar a impressão de desleixo.

#ficaadica3: Monocromia é tendência e ajuda alongar, porque não há interrupção visual.

#ficaadica4: Listras verticais, como as da calça, ajudam a alongar a silhueta.

#ficaadica5: Jaquetas e casacos em cores neutras (como preta e cinza) facilitam na hora de criar diferentes combinações.

#ficaadica6: O tom sobre tom de cinza é elegante e não sai de moda.

#ficaadica7: Em dúvida na hora de comprar óculos de sol? Analisar o formato do rosto pode auxiliar no processo, mas é importante dizer que não existem regras, apenas dicas, que podem ou não ser seguidas. Por exemplo, lentes mais quadradas podem reduzir o efeito redondo do rosto. Já o rosto quadrado pode se beneficiar com modelos arredondados. O rosto oval é conhecido por ser mais democrático, porque costuma combinar facilmente com peças variadas. 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Sandy (@sandyoficial)

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui