Toalha, árvore, sereia: 11 looks diferentões das famosas em 2023

Separamos 10 looks diferentes de 10 famosas, usados em 2023, para você relembrar algumas loucuras fashion que vimos no ano que está acabando. Isso não significa que são feios e que não ficaram bem nelas. Mostra apenas que a criatividade pode sim correr solta em várias ocasiões.

famosas Sabrina Sato (Foto: Fernando TomazReprodução/Instagram
Sabrina Sato (Foto: Fernando Tomaz/Reprodução/Instagram/@sabrinasatp)

Claro que Sabrina Sato está nesta lista. E foi difícil escolher um só: ficamos com o que parece um buquê de flores usado no Baile da Vogue. Assim como foi complicado eleger um apenas da GKay, porque repertório fashion não falta para a influenciadora. E escolhemos um look dela que não existe na vida real (veja mais abaixo).

Looks diferentões das famosas (Fotos: Agência Brazil News/Reproudção/Instagram)
Looks diferentões das famosas (Fotos: Agência Brazil News/Reprodução/Instagram)

Tem também vestido árvore, vestido toalha de banho, vestido que esconde a cara entre outros. E, pela ousadia e diferença do look para a ocasião, colocamos também o da primeira-dama Rosângela Silva, a Janja, na posse do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Veja também outras famosas que usaram produções diferentes em 2023, como Gaby Amarantes, Gloria Groove, Deborah Secco, Luísa Sonza, Adriane Galisteu, Iza, Larissa Manoela e Valesca Popozuda.

Sabrina Sato

famosas Sabrina Sato (Foto: Reprodução/Instagram)
Sabrina Sato (Foto: Reprodução/Instagram)

Sabrina Sato foi uma das que apostaram em look todo construído com flores para o Baile da Vogue, em fevereiro, quen tinha como tema “Sonhos de Uma Noite de Verão”. “Nesta noite, ando tão À FLOR DA PELE! Meus sonhos multicoloridos foram traduzidos nessa criação exclusiva da artista Victoria Ruiz, com direção criativa de Pedro Sales, que buscaram referência no jardim lúdico e surrealista de “Sonho de Uma Noite de Verão”. As flores simbolizam a vida e as borboletas representam a liberdade! É tempo de florescer!”, explicou na legenda da foto.

Gaby Amarantos

Gaby Amarantos (Foto: Reprodução/Instagram)
Gaby Amarantos (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Gaby Amarantos,  que ganhou a categoria de “Melhor Álbum de Música de Raízes em Língua Portuguesa” por TecnoShow, no Grammy Latino 2023, foi com vestido vestido inspirado em árvore. “Resolvi homenagear minha árvore favorita e gigante da Amazônia, a samaumeira”, comentou sobre o look marrom com mangas bufantes verdes, criado pelo estilista Marco Normando. E completou com joias Brennheisen. UMa linda ousadia.

Iza

Iza (Foto: Reprodução/Instagram)
Iza (Foto: Reprodução/Instagram)

Para o Grammy Latino, Iza também escolheu um look bem diferente, feito com exclusividade pelo estilista de Hong Kong Robert Wun, que já vestiu Lady Gaga, entre outras famosas. Os volumes brancos, plissados e volumosos, aplicados em forma de leque na parte de baixo do vestido preto, dão a impressão que a cantora estivesse apoiada num pedestal.

Deborah Secco

Deborah Secco (Foto: Agência Brazil News)
Deborah Secco (Foto: Agência Brazil News)

Deborah Secco brincou com o visual ao vestir look branco em tecido atoalhado, incluindo toalha enrolada na cabeça. “Com a correria das gravações, nem deu tempo de eu me arrumar. Sai do banho e fui!”, escreveu no Instagram. O look é da marca Themx.

Luísa Sonza

Jade Picon (Foto: Agência Brazil News)
Jade Picon (Foto: Agência Brazil News)

Luísa Sonza foi ao Multishow à la “dama de vermelho” e chamou atenção por cobrir o rosto. O look composto por corset, saia e cobertura de cabeça estruturada é da marca Oriens, criada por Shirley Tang. Você usaria?

Gloria Groove

Gloria Groove (Foto: Agência Brazil News)
Gloria Groove (Foto: Agência Brazil News)

Ok, Gloria Groove é drag queen, e suas produções sempre são exageradas, como deve ser para toda drag, mas esse look amarelo e preto de vinil, que lembra uma abelha,é para ficar entre os mais diferentões de 2023, sem sombra de dúvidas, não?

GKay

GKay (Foto Reprodução/Instagram)
GKay (Foto Reprodução/Instagram)

Como andar com esse look de sereia futurista? GKay nem se importa com isso, porque o look é da designer Yimeng Yu, que cria produções diferentes, mas de forma digital. Sim, um look do multiverso para abalar as estruturas fahion. Ele só existe na foto.

Adriane Galisteu

Adriane Galisteu (Foto: Reprodução/Instagram)
Adriane Galisteu (Foto: Reprodução/Instagram)

Ousadia não faltou no look replete de plumas de Adriane Galisteu, da Splash Boutique, para o Baile do Copa, em fevereiro deste ano. A capa lembra asas, que foi complementada com joias da Pandora e apenas uma calcinha de biquíni. Ousadia a loira tem de sobra.

Valesca Popozuda

famosas Valesca Popozuda (Foto: Reprodução/Instagram)
Valesca Popozuda (Foto: Reprodução/Instagram)

Parece que está nua, mas não está. O look preto que reproduz parte do corpo, como os mamilos, é de Jean-Paul Gaultier e vem no estilo trompe-l’oeil, tipo ilusão de ilusão de óptica, ainda em alta entre as famosas.

Larissa Manoela

famosas Larissa Manoela (Foto: Agência Brazil News)
Larissa Manoela (Foto: Agência Brazil News)

O look de Larissa Manoela é bem legal e ficou perfeito para a ocasião – pré-estreia do filme Barbie, em julho de 2023. A atriz investiu em diferentes tons de rosa para compor o visual, com blazer sobre os ombros, top tipo corset, minissaia com assimetria na barra, escarpim e bolsa em formato de coração. Mas um detalhe causou espanto nas redes sociais, o colar formado por pernas e braços da boneca Barbie. “Barbie em o massacre da serra elétrica”, “Chacina das Barbies, a terror dos TOY STORIES!, “As pernas das Barbies que ela arrancou pequena” foram alguns dos comentários nas redes sociais. Parecia até que ela estava se preparando para a ruptura com a família, que aconteceu algum tempo depois.

Janja

famosas Lu Alckmin e Janja na posse de Lula (Foto: José Cruz/Agência Brasil)
Lu Alckmin e Janja na posse de Lula (Foto: José Cruz/Agência Brasil)

A primeira-dama Rosângela Silva, a Janja, usou um look bem diferente para a posse do presidente Lula, dia 1º de janeiro. No lugar de vestido, escolheu um conjunto de calça, colete e casaca bege, com bordados em toda a volta. Elegante, clássico, moderno e que subverte a ordem do que se espera. Assim como em seu casamento, a esposa de Lula vestiu look feito por Helô Rocha, a mesma que fez o vestido de noiva para sua união com Lula, em maio de 2022.

 

 

 

 

 

 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui