Isabella Fiorentino prova ar fashion de peças curingas

Engana-se quem pensa que um visual estiloso precisa ser repleto de tendências. Peças curingas descomplicam o guarda-roupa e trazem elegância. Isabella Fiorentino sabe bem disso e é nossa “Inspiração da Semana”. “Look com cores básicas pra trabalhar (branco, bege, preto, cinza)”, escreveu na legenda da foto publicada no Instagram.

Isabella Fiorentino (Foto: @isabellafiorentino/Instagram/Reprodução)
Isabella Fiorentino (Foto: @isabellafiorentino/Instagram/Reprodução)

Como é o look da Isabella Fiorentino?

A apresentadora vestiu calça bege de alfaiataria Isabel Marant junto com regata branca Calvin Klein e jaqueta preta Massimo Dutti. Completou com papete preta Chanel e bolsa cinza Celine.

Todos os itens combinam facilmente entre si e também com outros coloridos, descolados e/ou mais trabalhados. Portanto, são investimentos versáteis, que facilitam na hora de criar composições variadas.

Isabella estava com os cabelos soltos. A maquiagem seguiu a proposta leve.

Compre aqui peças semelhantes


Isabella Fiorentino (Foto: @isabellafiorentino/Instagram/Reprodução)
Isabella Fiorentino (Foto: @isabellafiorentino/Instagram/Reprodução)

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Para facilitar na hora de compor seus looks, invista em camisetas e blusas lisas e em cores neutras, como branca, preta, azul-marinho. Podem fazer parte de looks despojados e até mais arrumadinhos, dependendo dos complementos. Se quer algo bem casual, aposte na combinação com calça ou short jeans. Para um toque mais sério, use com blazer, calça de alfaiataria, saia de tecido refinado ou escarpim. 

#ficaadica2: A jaqueta preta com aspecto de couro não sai de moda. Vale adquirir uma de boa qualidade para durar muitos anos sem perder o estilo. 

#ficaadica3: Usar uma terceira peça aberta, como casaco ou blazer, ajuda a alongar por conta das linhas verticais que cria.

#ficaadica4: A tendência de maquiagem leve e com ar natural está com tudo. Vem sem exageros, preferindo pele corrigida e tonalidades claras nos olhos e na boca. 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui