É do Brasil! Brinco de Anitta no VMA tem 870 cristais; veja preço

Anitta usou looks de grifes gringas no VMA, mas além de mostrar o funk ao mundo, também exibiu marcas brasileiras na performance com a música “Funk Rave”, que ganhou como Melhor Clipe Latino, e “Used To Be”, em que se apresentou com body de Mayara Bozzato e brincos de Hector Albertazzi.

Anitta (Foto: Reprodução/Instagram/@victoryuuki)
Anitta (Foto: Reprodução/Instagram/@victoryuuki)

Os brincos de argola escolhidos pela cantora é da coleção Classics e foram desenvolvidos de maneira minuciosa, contando com 870 cristais Black Diamond aplicados manualmente em seu entorno. Trata-se do brinco Reencontro e custa R$ 1332. A peça recebe banho de prata boho e mede 4,4 cm.

Body

Anitta (Foto: Reprodução/Instagram/@victoryuuki)
Anitta (Foto: Reprodução/Instagram/@victoryuuki)

A estilista Mayara Bozzato postou em seu stories do Instagram processos de produção do body que traz a Bandeira do Brasil estilizada, o nome de Anitta atrás, palavras grafitadas e animal print, num patchwork de cores e estampas e sobreposições, tudo com muitos cristais também aplicados manualmente.

Com shorts pretos de cintura baixa, também com cristais, o look trouxe ainda a trend do recorte pélvico, que voltou a aparecer em várias famosas recentemente. Aliás, no clipe de “Funk Rave”, o recorte pélvico também marca presença.

Veja a perfomance de Anitta com o look na VMA

Os outros looks da premiação

Anitta usou mais três looks na premiação: um vestido de alta-costura da Schiaparelli e outros dois de Alexander Wang. Confira.

A cantora chegou ao evento com vestido da coleção de alta-costura da Schiaparelli, que traz recorte em formato de fechadura no abdômen. Por isso, a legenda que a carioca colocou em suas redes sociais: “Abrindo as portas BR”. O look é composto por jérsei preto transparente com drapeado sobre prega de tule. O sutiã vem em cetim nude. Os demais complementos, como os brincos vermelhos e amarelos e a faixa no cabelo também são Schiaparelli. A produção de Anitta foi a mesma que a modelo usou no desfile em julho deste ano.

Para receber o prêmio, Anitta usou vestido com franjas de Alexander Wang, feito com exclusividade para ela, inspirado na coleção Outono/Inverno 23 do estilista. “Este é o funk brasileiro para o mundo”, escreveu a cantora em inglês no seu Instagram.

Outro look de Alexander Wang foi esse também com franjas, mas preto com textura de couro, que Anitta usou para a performance com os grupo de K-Pop TXT. Anote: franja é tendência.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui