Aranha, presilha, fechadura de Anitta: os looks do VMA 2023

O tapete vermelho do VMA 2023, prêmio musical da MTV, em que Anitta ganhou segundo ano consecutivo como “Melhor Clipe Latino”, por “Funk Rave” veio eclético: com brilho, couro, preto total, vermelho. E com pitadas de surrealismo, com vestido que reproduz teia de aranha, outro feito com presilhas de cabelo, casaco com ombreiras enormes, além dos usados pela cantora brasileira, que traz um recorte de fechadura na frente.

Anitta (Foto: Reprodução/Instagram/@anitta)
Anitta (Foto: Reprodução/Instagram/@anitta)

Veja as produções de Shakira, que foi com seus dois filhos, Demi Lovato, Selena Gomez, Taylor Swift, Doja Cat, Cardi B e da nossa Anitta, que trocou de roupa para receber o prêmio e usou com vestido transparente com franjas que formam um coração na frente.

Taylor Swift

Taylor Swift escolheu um vestido preto com fenda, drapeado e botões colocados em faixa de alto abaixo para o evento. Ela foi até contida neste ano, com nada do exagero de 2022, com look repleto de pingentes de cristais.

Doja Cat

A cantora Doja Cat vestiu um look da marca Monse de teia de aranha, inspirado  icónica escultura de aranha ‘Maman’ da artista Louise Bourgeois. Ousada e sensual.

Demi Lovato

O casaco de couro com ombreiras enormes e pontudas deixou o look de Demi Lovato superpoderoso, com vestido curto também preto por baixo.

Cardi B

Cardi B chegou ao tapete vermelho do VMA 2023 com vestido prata feito totalmente com presilhas de cabelo. Que criatividade, não?

Anitta

Anitta elegeu vestido de alta-costura 2023 para o evento, que vem com um recorte de fechadura no abdômen. A marca é a mesma que ela usou no VMA 2022, em que ganhou como “Melhor Clipe Latino” por “Envolver”.

Para receber o prêmio, Anitta usou vestido com franjas de Alexander Wang, feito com exclusividade para ela, inspirado na coleção Outono/Inverno 23 do estilista. “Este é o funk brasileiro para o mundo”, escreveu a cantora em inglês no seu Instagram.

Selena Gomez

Selena Gomez apostou no vestido “red hot” de micanças e pele à mostra assinado pela grife Oscar de la Renta.

Shakira

Shakira, que receberá o prêmio Video Vanguard Award, por sua carreira, foi ao VMA 2023 ao lado dos filhos Sasha e Milan. Usou com vestido metalizado da Versace.

 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui