The Town: Isis e + inspirações de look para ir ao evento

O “The Town” vai de 2 a 10 de novembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Está com os ingressos comprados para o festival de música? Já escolheu o look que vai usar? Selecionamos três inspirações das famosas!

Isis Valverde (Foto: @isisvalverde/Instagram/Reprodução)
Isis Valverde (Foto: @isisvalverde/Instagram/Reprodução)

Tem xadrez de Isis Valverde, aplicações metalizadas de Sasha e blusa de tule com aspecto de tatuagem de Camila Queiroz. Confira:

Isis Valverde, Sasha e Camila Queiroz (Foto: Instagram/Reprodução)
Isis Valverde, Sasha e Camila Queiroz (Foto: Instagram/Reprodução)
Compre aqui peças semelhantes


Camila Queiroz

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Camila Queiroz (@camilaqueiroz)

Camila Queiroz vestiu peças da John John. Estava com body confeccionado em tule com estampas, que dá a impressão de que a pele está tatuada. Por cima, colocou camiseta cropped branca e de estampa frontal. A calça vem em tecido denim black estonado, com modelagem rock mom, ou seja, ajustada na cintura e quadril, com a perna levemente reta e as entrepernas mais curtas. Possui ainda barra com franja aplicada.

#ficaadica1: O estilo soft rocker consiste em combinar peças pesadas, de ar roqueiro, com outras mais leves.

#ficaadica2: sobreposição confere ar superatual, mas pede atenção. Isso porque cortes horizontais no look achatam a silhueta. Portanto, se for baixinha e quiser driblar o efeito, aposte em detalhes que alongam, como monocromia e calça da mesma cor do calçado. 

Sasha

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por SASHA (@sashameneghel)

Outra proposta interessante é unir aplicações metalizadas, brilho e sensualidade da barriga à mostra, como neste look da Sasha com styling de Juliana Gimenez.

#ficaadica3: Se quiser usar top cropped, a primeira coisa é se livrar de padrões e tirar da cabeça a ideia de que existe um corpo ideal para cada look. Todas mulheres podem vesti-lo, desde que se sintam bem em mostrar a barriga. Quando a parte de baixo é mais alta, cobrindo o umbigo, o efeito é mais discreto. A sensualidade fica maior com o retorno da cintura baixa. 

Isis Valverde

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por isis valverde (@isisvalverde)

Xadrez é um clássico dos festivais. Isis Valverde escolheu calça folgada em estampa tipo tartã amarela. Completou com camiseta branca com detalhe pequeno e jaqueta preta de couro oversized. Nos pés, sandália preta.

#ficaadica4: O xadrez com fundo amarelo chama a atenção. Se quiser look mais discreto, escolha apenas uma peça na cor e combine com outras de tons mais básicos.

#ficaadica5: xadrez tartã é originário da Escócia e começou a ser difundido no século 17. Tornou-se símbolo dos uniformes rebeldes jacobinos, que pregavam a restauração do reinado da Casa de Stuart na Inglaterra e Escócia. Depois da derrota, seu uso foi proibido entre 1746 e 1781. Cada cor refere-se a uma tribo distinta e o fundo vermelho é o mais conhecido entre as kilts, saias masculinas usadas pelos escoceses.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui