Meia soquete + sapato: Valverde e Flávia Alessandra amam a trend

Já foi tendência nas passarelas há uns 5 anos atrás, mas parece que neste inverno tem voltado com força. Trata-se do uso de meia soquete ou 3/4 com sapatos como escarpim, mocassim e até sapatilhas (sim, elas estão voltando). Isis Valverde e Flávia Alessandra provam que a trend é elegante e quentinha.

Isis Valverde (Foto: Reprodução/Instagram)
Isis Valverde (Foto: Reprodução/Instagram)

Isis Valverde, que está em Gramado, participando do Festival de Cinema, tem apostado no estilo em seus looks no frio da cidade gaúcha. Flávia Alessandra publicou recentemente em seu intagram produção com meia soquete com estampa de cereja. Veja as escolhas das famosas e se inspire nos dias mais frios.

Isis Valverde

Neste segunda-feira (14), Isis Valverde publicou foto com look caramelo composto por jaqueta e shorts. Para completar, blusa cinza de gola alta e meia soquete tambpem cinza, usada com mocassim da marca Chanel.

#ficaadica1: A trend da meia com mocassim pega carona no estilo preppy, tipo colegial, termo que surgiu nos anos 1970, como uma expressão de status. Os jovens que usavam o estilo arrumadinho e até conservador eram estudantes que frequentavam caras instituições preparatórias para a faculdade. A palavra “preppy” é uma abreviação de “preparatory”.

No fim de semana, antes de passar pelo tapete vermelho do Festival, ao lado do namorado Marcus Buaiz, isis postou foto com look azul da Dior, composto por blusa lisa e saia estampada de lã. Peças perfeitas para encarar o frio da cidade gaúcha. A produção foi completada com escapim preto e meia três quartos cinza.

#ficaadica2: Estamos mais acostumados a usar botas para enfrentar dias mais frios. A meia com escarpim faz as vezes do calçado fechadão, levando mais delicadeza ao look.

Flávia Alessandra

Sim, anotem, as sapatilhas estão entre as tendência que prometem voltar com tudo nas produções fashionistas. Claro, tem gente que nunca tiruou do pé esse modelo de calçado confortável e curinga, já que compõe vários estilos. Flávia Alessandra brincou com a meia, com estampa de cereja, ao usar vestido de lã cinza e a sapatilha de veludo com biqueira em outra textura, da Chanel.

#ficaadica3:  O toque divertido da estampa da meia quebra a seriedade do look, que poderia ser apenas mais um comum. Flávia acertou na combinação com a meia engraçadinha.

 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui