Carla Diaz ensina a usar mesmo sapato em 2 looks diferentes

Carla Diaz, que anunciou esta semana o término de namora com o deputado Felipe Becari, do União Brasil, parece que está cada vez mais apaixonada por um tipo de sapato que está entre as trends fashion do momento: o clog, por aqui também chamado de babuche. A ex-BBB apostou no modelo em dois looks diferentes.

Carla Diaz (Foto: Reprodução/Instagram)

Na verdade, trata-se do tamanco fechado tipo mule, mas de plástico. O da Carla Diaz é da Melissa e tem a assinatura de ninguém mais, ninguém menos que Marc Jacobs, em mais uma das várias parcerias da marca brasileira com estilistas internacionais. O modelo usado por Carla é o prateado.

Vem nas cores preta, bege e azul, além do prata, e custa R$ 419,90. O solado alto, de 8 cm, tem nome em relevo do estilista. O produto usa em sua composição componente ecológico derivado da cana-de-açúcar e tem pelo menos 25% de conteúdo vegetal certificado. O estilista assina mais dois calçados para a marca: um tamanco com abertura na frente e um chinelo, tipo slider. Todos trazem o nome de Jacobs em relevo, seja no salto ou no cabedal.

Carla Diaz (Foto: Reprodução/Instagram)
Carla Diaz (Foto: Reprodução/Instagram)

Um dos looks de Carla Diaz vem com calça em estampa quadriculada e top cropped; o outro foi composto com vestido preto. Ambos surgem com uma vibe descontraída e confortável. O primeiro foi usado na feira; o segundo, nas ruas de Nova York, para falar também da coleção de óculos assinada por ela da Carmen Vitti Eyewear.

Veja detalhes de cada look

Calça e top cropped

Carla Diaz usou o calçado prateado pela primeira vez na feira, comendo pastel. Compôs a produção com calça com estampa em preto e branco e top cropped. Na foto, tirada de baixo para cima, o calçado fica em evidência. O ângulo da imagem é uma ótima dica para quem quer deixar a silhueta mais alongada, para parecer mais alta do que sua estrutura.

Vestido preto

Vestido preto, não importa a modelagem, é sempre necessário no guarda-roupa da mulher. O de Carla Diaz tem o corte evasê, ganhando movimento e conforto. A atriz completou com os óculos de sua coleção e com bolsa Prada. O calçado fica em evidência quando ela anda.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui