Carla Diaz prova ar fashion do look all jeans

O look todo jeans está em alta! Por isso, a nossa “Inspiração da Semana” é o visual que a Carla Diaz exibiu na confraternização realizada em sua casa, no domingo (25). Ela comemorou o fato de estar entre as finalistas da “Dança dos Famosos”, junto com Rafa Kalimann e Priscila Fantin.

Carla Diaz (Foto: @carladiaz/Instagram/Reprodução)
Carla Diaz (Foto: @carladiaz/Instagram/Reprodução)

Como é o look da Carla Diaz?

A atriz vestiu camisa com mangas dobradas e poucos botões abertos, que criaram um decote V discreto. A saia tem lavagem um pouco mais escura e conta com desfiados e amarração na cintura.

Os cabelos estavam lisos e soltos. A maquiagem seguiu a proposta leve.

Compre aqui peças semelhantes


Carla Diaz (Foto: @carladiaz/Instagram/Reprodução)
Carla Diaz (Foto: @carladiaz/Instagram/Reprodução)

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: No look jeans com jeans, vale apostar em peças de lavagens parecidas, se beneficiando do efeito alongador do look monocromático, ou criar contraste com tons diferentes.

#ficaadica2: Camisa jeans é uma peça curinga no guarda-roupa feminino. Pode combiná-la tanto com jeans como com outros materiais, incluindo o contraste com o formal da alfaiataria.

#ficaadica3: Rasgado, desgastado e desbotado funcionam como ponto de atenção. Sendo assim, podem ampliar as regiões onde estão e também evidenciar o que não deseja. Observe-se bem em frente ao espelho!

#ficaadica4: A tendência de maquiagem leve e com ar natural está com tudo. Vem sem exageros, preferindo pele corrigida e tonalidades claras nos olhos e na boca. 

#ficaadica5: Maquiagem leve ainda é um incentivo para cuidar bem da pele, para que permaneça saudável e bonita. Siga as recomendações do dermatologista. Invista em protetor solar, hidratação, retirar make antes de dormir e resista à tentação de espremer cravos e espinhas para evitar marcas e manchas. 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui