Férias? Fiorentino diz o que NÃO USAR no look de viagem

Julho é mês de férias. Muitas famosas estão arrumando as malas e indo para longe. A preocupação principal é sempre o que colocar a mala. Já Isabella Fiorentino revela qual peça não deve jamais entrar no look de viagem, seja viajando de avião, trem ou ônibus: a pantalona.

Isabella Fiorentino (Foto: Reprodução/Instagram)
Isabella Fiorentino (Foto: Reprodução/Instagram)

E explica o motivo. “Primeiro, porque você vai andar, arrastar no chão e tudo. Em segundo lugar, se vai ao toalete, vai abaixar e varrer todo o respingo de xixi do chão de todo mundo”, explicou a consultora de moda.  A solução, segundo ela, é optar por calças mais justas e até mais curtas. “Na hora de abaixar, a barra não pode sair do lugar, tem que ficar presinha no tornozelo”, contou em sua conta do Instagram.

Ela também fala as peças que não podem faltar ao pensar num look de viagem, para ficar horas num avião ou num ônibus. Lembrando ainda que em viagens fora do Brasil, como na Europa, há muitos deslocamentos também de trem. Veja as dicas dela para criar uma ótima produção de viagem de forma confortável e estilosa.

A primeira sugestão é sempre optar por roupas confortáveis. “Escolha roupas leves, flexíveis e que permitam movimentação fácil”, escreveu na postagem. Em relação às calças, mais um vez ela enfatiza que as melhores são as mais sequinhas e curtas, pois as longas não são muito higiênicas. “Evite também as que apertam o tornozelo, que podem fazer os pés ficarem inchados”, explicou.

Em relação aos calçados, Isabella Fiorentino diz que prefere coturno ou tênis. “Até porque eles ocupam mais espaço na mala, você já economiza quando eles vão nos pés”, contou. Elas enfatizou ainda: “Uso SEMPRE minhas meias de compressão.” na verdade, as meias de compressão são realmente indicadas pelos médicos, para ajudar a circulação, uma vez que se fica muito tempo na posição sentada, seja em ônibus, trem, avião.

Outra dica de Fiorentino é em relação à escolha dos acessórios. “Além de dar um toque de estilo, eles podem ser funcionais. Eu gosto de ter sempre um lenço ou pashmina pra me proteger do ar condicionado, óculos de sol e uma bolsa prática e espaçosa”, contou.

Outros objetos que não faltam na bolsa de mão dela são um bom livro, fones de ouvido, lenço umedecido. “Levo ainda algo pra comer, óleo essencial (levo de lavanda pros meus filhos), um hidratante pro rosto e lipbalm”, afirmou ela. Mas um nécessaire com escova e pasta de dentes também é fundamental para viagens longas.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui