Barbiecore: Marina Ruy Barbosa, Jade e mais famosas na trend

O filme da Barbie, estrelado por Margot Robbie, estreia no dia 20 deste mês. E o estilo Barbiecore tem tomado conta dos looks das famosas, em muitas nuances de rosa. Marina Ruy Barbosa, Camila Queiroz, Jade Picon e Ana Hickmann são algumas das que usaram a cor recentemente.

Marina Ruy Barbosa (Foto: @marinaruybarbosa/Instagram/Reprodução)
Marina Ruy Barbosa (Foto: @marinaruybarbosa/Instagram/Reprodução)

Já faz tempo que o rosa perdeu seu ar “infantil” e ganhou status fashion. Para garantir uma proposta  “adulta” e estilosa, é preciso prestar atenção nos detalhes, incluindo brilho, tom sobre tom, recorte, decote, pernas à mostra… Inspire-se: 

Famosas no estilo Barbiecore (Foto: Instagram/Reprodução)
Famosas no estilo Barbiecore (Foto: Instagram/Reprodução)
Compre aqui peças semelhantes


Camila Queiroz

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Camila Queiroz (@camilaqueiroz)

No reencontro da terceira temporada do reality show “Casamento às Cegas“, da Netflix, Camila Queiroz usou longo rosa-claro David Koma, com tiras cruzadas nas costas e fenda lateral incrementada com babados. A sandália apresenta tom um pouco mais escuro da cor e é da Amina Muaddi. Para completar, joias Tiffany & Co. Pedro Sales assina o styling.

#ficaadica1: Tem medo de errar no tamanho da fenda? Uma aposta segura é recurso que não ultrapasse o meio da coxa. Se quiser algo mais ousado, vista a peça e faça diferentes movimentos em frente ao espelho, como sentar e cruzar as pernas. Assim, certifica-se de que não vai deixar à mostra o que não deseja, como a calcinha.

Jade Picon

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por JADE 🌪 (@jadepicon)

O estilo Barbiecore da Jade Picon foi composto por vestido rosa, curto e ajustado ao corpo, da Pamella Ferrari. Em algumas fotos, acompanha camisa branca aberta. Nos pés, rasteirinha peluda, da UGG. Jade também exibiu óculos de sol com armação rosa e joias Pandora repletas de berloques.

#ficaadica2: Na hora de comprar óculos, preste atenção na proporção. Peças muito grandes em rostos pequenos podem acabar escondendo a expressão facial. 

Ana Hickmann

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Ana Hickmann (@ahickmann)

Ana Hickmann escolheu macacão rosa decotado e com recortes laterais pouco acima da cintura, da Dolps. O blazer em tom mais claro é da Youse. O tênis da Gucci conferiu ar descolado.

#ficaadica3: O tom sobre tom apresenta efeito alongador proporcionado pelas tonalidades próximas da mesma cor, que não criam interrupção visual significativa. 

Marina Ruy Barbosa

Em Cannes, na França, Marina Ruy Barbosa estava com vestido Magda Butrym, de decote trapézio e duas flores em 3D logo acima da fenda lateral. A sandália era do mesmo tom da roupa, com amarração na canela, da Amina Muaddi. Para completar, óculos Dior, com styling de Pedro Sales.

#ficaadica4: A flor em 3D confere romantismo, além de textura e volume. Portanto, cuidado! A dica é deixá-la longe das regiões que queira disfarçar medidas. Mas isso não é uma regra, o que vale é você se sentir bonita e confiante com o resultado em frente ao espelho.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui