Ex-jogador brasileiro estrela campanha da Versace com Dua Lipa

O paulistano Guilherme Gonella, de 21 anos, foi de jogador de futebol a top model internacional. E agora foi eleito pela Versace para estrelar a nova campanha mundial da grife, ao lado de Dua Lipa.

Dua Lipa na campanha de La Vacanza (Foto: Reprodução/Versace)
Dua Lipa na campanha de La Vacanza (Foto: Reprodução/Versace)

Guilherme é um dos destaque da “La Vacanza”, aguardada coleção feita em colaboração entre a cantora britânica e a marca pilotada por Donatella Versace. O modelo também foi o único brasileiro escalado para integrar o desfile realizado pela grife nesta semana em Cannes, na França.

Dua LIpa e Guilherme Gonella (Foto: Reprodução/Versace)
Dua Lipa e Guilherme Gonella (Foto: Reprodução/Versace)

Guilherme Gonella dedicava-se à carreira no futebol, até despontar na moda, dentre as apostas da WAY Model, de Anderson Baumgartner – mesmo empresário de tops como Carol Trentini, Alessandra Ambrósio e Marlon Teixeira.

Guilherme Gonella no desfile da Versace e Cannes (Foto: Reprodução/Versace)
Guilherme Gonella no desfile da Versace e Cannes (Foto: Reprodução/Versace)

A partir de 2010, o jovem começou a atuar como atacante profissional, com passagens por clubes como São Caetano, São Bernardo, São Paulo, Portuguesa, União Barbarense e Barcelona da Capela. Na modalidade, chegou a competir pela Série B, além de ter ganhado títulos diversos, dentre eles os campeonatos estadual, metropolitano e paulista, somando oito troféus de artilharia.

Em 2013, Guilherme (na foto acima, à esquerda) passou a conciliar o esporte com a atuação como modelo mirim, fazendo publicidades desde os 11 anos. Recentemente despontou no mercado onde coleciona desfiles na São Paulo Fashion Week, campanhas de moda e editoriais em revistas como Vogue Teen.

A coleção

A coleção foi apresentada no Chateau de la Croix des Gardens, em estilo neo-clássico rosa, com vista para Cannes e para as ilhas de Lérins. Cores como rosa, azul e estampas de poás misturadas com borboletas, em fundo preto, além marcaram a colaboração entre Dua Lipa e Donatella.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui