Aniversariantes: Maisa, Sophia e Keulla dão lições de estilo

Nesta segunda-feira (22), a festa é tripla! As aniversariantes famosas são: Maisa (21 anos), Sophia Abrahão (32) e Fernanda Keulla (37).

Sophia Abrahão (Foto: @sophiaabrahao/Instagram/Reprodução)
Sophia Abrahão (Foto: @sophiaabrahao/Instagram/Reprodução)

Elas passeiam por diferentes estilos, sem complicação. E dão verdadeiras lições de estilo com peças curingas, monocromia, comfy, terninho colorido… Inspire-se:

Fernanda Keulla, Sophia Abrahão e Maisa (Foto: Instagram/Reprodução)
Fernanda Keulla, Sophia Abrahão e Maisa (Foto: Instagram/Reprodução)
Compre aqui peças semelhantes


Monocromia nada básica

Monocromia é tendência e ajuda a alongar, porque não há interrupção visual. E Sophia Abrahão a deixou nada básica, com barriga de fora, canelado, plissado e transparência. O visual é da Fendi.

#ficaadica1: Se quiser usar top cropped, a primeira coisa é se livrar de padrões e tirar da cabeça a ideia de que existe um corpo ideal para cada look. Todas mulheres podem vesti-lo, desde que se sintam bem em mostrar a barriga. Quando a parte de baixo é mais alta, cobrindo o umbigo, o efeito é mais discreto. A sensualidade fica maior com o retorno da cintura baixa. 

Peças curingas

Quer um guarda-roupa versátil e elegante? Invista em peças curingas de boa qualidade, como blazer e calça jeans.

#ficaadica2: Na hora de comprar blazer, verifique se a peça não está nem justa nem larga demais. A costura das mangas deve chegar até onde termina os ombros. Vista e dobre os braços: se não repuxar, está ótimo.

Tudo jeans

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por +A (@maisa)

Look todo jeans está em alta! Maisa escolheu três peças com efeito listrado. A calça em modelagem wide lag combinou com camisa alongada e top tipo corset com amarrações frontais.

#ficaadica3: O resultado do look todo jeans é despojado e, portanto, não combina com eventos formais. Vale tanto apostar em peças de lavagens parecidas, se beneficiando do efeito alongador do visual monocromático, quanto criar contraste com tons diferentes.

Comfy

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por +A (@maisa)

O confortável ganhou status fashion na pandemia e segue firme e forte. Mais aocmbinou jaqueta despojada, calça soltinha e tênis.

#ficaadica4:  Moletom, camiseta, tênis, shorts folgados, vestido soltinho, mule, mochila… No estilo comfy, vale tudo que não aperte, machuque, marque ou delimite movimentos. 

Camisa branca sensual

Engana-se quem pensa que camisa branca é apenas para ocasiões formais. Pode ganhar sensualidade e ar despojado, dependendo dos complementos. Fernanda Keulla deixou vários botões abertos, revelando o top que vestia por baixo.

#ficaadica5: Camisa branca cai bem tanto em ocasiões informais quanto nas mais formais, combinando com peças que vão do jeans à alfaiataria. Vale investir em uma de boa qualidade para compor visuais variados. 

Terninho colorido

Quem disse que terninho deve ser apenas em cores neutras, como preta e cinza? Fernanda Keulla apostou em um azul, que transmite paz, tranquilidade, calma, estabilidade e harmonia.

#ficaadica6: Para descobrir qual é o melhor tom de azul para você, coloque os tecidos próximos ao rosto e repare qual faz com que ganhe mais vida. 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui