Dia das Mães: Ewbank, Secco e Fernanda Lima posam com filhos

O Dia das Mães será no próximo domingo (14). Para celebrar, algumas famosas posaram para campanhas ao lado dos filhos. É o caso de Giovanna Ewbank, Deborah Secco e Fernanda Lima.

Giovanna Ewbank (Foto: @gioewbank/Instagram/Reprodução)
Giovanna Ewbank (Foto: @gioewbank/Instagram/Reprodução)

Fernanda e Maria Manoela chamaram atenção com looks descomplicados para marca de calçados confortáveis. Cores neutras e muito estilo marcaram o ensaio de Giovanna com Titi, Bless e Zyan, com peças de grife italiana. Deborah Secco e Maria Flor vestiram roupão branco. Confira:

Deborah Secco, Fernanda Lima e Giovanna Ewbank (Foto: Braé/Divulgação - Usaflex/Divulgação - @gioewbank/Instagram/Reprodução)
Deborah Secco, Fernanda Lima e Giovanna Ewbank (Foto: Braé/Divulgação – Usaflex/Divulgação – @gioewbank/Instagram/Reprodução)
Compre aqui peças semelhantes


Fernanda Lima

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Usaflex Calçados (@usaflex)


Fernanda Lima (45) e a filha mais nova, Maria Manoela (3), são as estrelas da campanha de Dia das Mães da Usaflex. As cores neutras predominam nos looks. “Foi um convite muito especial para mim, pois além de ser uma campanha de Dia das Mães, eu tive a oportunidade de participar ao lado da minha filha. Em casa, nós protegemos bastante nossos filhos, mas com a Maria, temos dado espaço para novas experiências e isso tem sido uma alegria imensa para mim, vê-la crescendo e descobrindo o mundo ao meu lado”, disse.

Giovanna Ewbank

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Giovanna Ewbank (@gioewbank)

Giovanna Ewbank (36) e os três filhos posaram com visuais da Fendi. A apresentadora estava com cardigã com apenas um botão fechado, criando decote e deixando a barriga à mostra, além de calça cargo. Titi (9) posou com look branco, composto por vestido e jaqueta. Bless (8) vestiu blusa branca de moletom e short estampado azul. Zyan (2) usou blusão branco alongado, como um vestido. Todos estavam com bolsas da marca italiana.

#ficaadica1: Moda entre os anos 90 e início dos 2000, a calça cargo está de volta. Quem tem quadril largo e coxas grossas deve tomar cuidado com ela, porque os bolsos laterais conferem ainda mais volume. As peças em tons mais escuros amenizam o efeito. 

#ficaadica2: Se quiser seguir a tendência da cintura baixa, saiba que a modelagem pode trazer o incômodo de “pagar cofrinho” a qualquer descuido. Por isso, vista a peça em frente ao espelho, faça diferentes movimentos e verifique se deixa a mostra mais do que gostaria. 

Deborah Secco

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Deborah Secco (@dedesecco)

Deborah Secco (43) e Maria Flor (7) foram convidadas para a campanha da Braé, marca de hair care de alta performance. Aparecem de roupão, num dia de cuidados com a beleza. “Para mim, estar com a família é essencial em todos os momentos, em especial com minha filha, ter ela junto, perto, como lembrança, como auxílio e como segurança, e que ela saiba que eu estou aqui para o que der e vier”, comentou a atriz.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui