Gkay causa com sandália esquisita e diferentona. “Como anda?”

GKay sempre causa com looks que estáo à frente das tendências. E em geral causam frisson nas redes. Dessa vez não foi diferente. A influenciadora e humorista posou com um vestido preto básico e uma sandália pra lá de esquisita. Seus seguidores até questionaram: “Como anda com isso?”. Ou: “Vou pegar uns arames da cerca do meu pai e fazer uma igual!”, disse outro.

GKay (Foto: Reprodução/Instagram)
GKay (Foto: Reprodução/Instagram)

Feita com cabos de metal retorcidos, numa primeira impressão, a sandália parece ser muito complicada para andar, mas causa um impacto tremendo no look básico de GKay, com vestido e blazer pretos. Por conta da sua forma esquisita e diferentona, os comentários vão da aceitação ao espanto, muitos de forma divertida. “Parece um transformes a sandália! Como que anda em cima disso gente?”, afirmou outro internauta.

GKay (Foto: Reprodução/Instagram)
GKay (Foto: Reprodução/Instagram)

Famosos também deram suas opiniões e questionaram GKay. “É confortável?”, perguntou a modelo e apresentadora plus size Mayara Russi. O estilista suíço, que já vestiu a influenciadora, simplesmente escreveu: “Icon” (ícone, em inglês).

Sandália de Ying Ou usada por Gkay (Foto: Reprodução/Instagram)
Sandália de Ying Ou usada por Gkay (Foto: Reprodução/Instagram)

Adriane Galisteu publicou em seu Stories fotos dos calçados da designer Ying Ou, cujos trabalhos foram expostos durante a semana de moda de Londres, e até pediu emprestada a sandália da GKay para provar. “Eu acho que você calça 35. Eu calço 36. Acho que se der uma apertadinha, dá para eu só provar, só para ver se vale o investimento”, disse e ainda acrescentou: “Eu sou a louca do sapato, não adianta. Eu presto uma atenção, porque eu gosto de pé e fico reparando no pé das pessoas”, afirmou. “Fiquei apaixonada, fiquei com vontade de pôr no pé”.

A coleção

Ying Ou, estudante de pós-gradução em calçados da London College of Fashion, explicou em publicação sobre a coleção “Awakening” (Despertar) de onde veio a inspiração. “A coleção  explora a interação inconsciente e inusitada entre os objetos mais óbvios que perderam a ligação no espaço público – grades ou corrimãos – e o corpo, experimentando as suas diferentes sensações do espaço mental. Ao fazê-lo, explora novas formas de calçado e tenta evocar a comunicação e a percepção humana com objetos no espaço público. Utilizo a desfamiliarização, a distorção e a deformação exagerada para expressar a exteriorização das emoções nos sapatos, e procuro inovações em materiais metálicos, tratamento de couro e tecnologia de impressão 3D”, afirmou a designer.

A coleção é composta por quatro pares de sapatos de conceito de moda e dois pares de sapatos de conceito experimental. “Espero que meu calçado funcione como um ‘alerta’ para chamar a atenção para áreas que as pessoas não estavam olhando, para impedir que a mente fique adormecida”, concluiu.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui