De Juliette a Sabrina: famosas posam com mães e filhos

O Dia das Mães está chegando e junto com ele vêm as campanhas de moda específicas para a data. Algumas famosas estrelam as sessões de fotos e vídeos ao lado de suas mães ou filhos.

Juliette (Foto: @juliette/Instagram/Reprodução)
Juliette (Foto: @juliette/Instagram/Reprodução)

Teve Juliette para Anacapri, Sabrina Sato para Havaianas e Mari Weickert para Cia. Marítima. Carolina Ferraz e a filha Valentina Cohen comandam juntas a Cimples e são as garotas-propaganda. Confira:

(Foto: Teresa de Barros/Divulgação - Instagram/Reprodução)
(Foto: Teresa de Barros/Divulgação – Instagram/Reprodução)
Compre aqui peças semelhantes


Sabrina Sato e a mãe

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Sabrina Sato (@sabrinasato)

Sabrina Sato (42) e Kika Sato (70) posaram para campanha com looks no estilo “tal mãe, tão filha”. “A musa da minha vida”, escreveu a apresentadora no Instagram. “Esse ano o presente da minha mãe foi diferente, trouxe ela pra ser musa de Havaianas comigo”, comentou Sabrina. As duas seguiram a tendência da estampa dark flower (floral com fundo escuro), com fundo estonado preto e margaridas brancas, mas com peças diferentes.

Juliette e a mãe

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Juliette (@juliette)

“Em comemoração ao Dia das Mães a Anacaprioficial me convidou para estrelar essa campanha linda com meu maior amor. Quem sempre está ao meu lado e me inspira a ser tão forte, tão mulher! Meu jeito de ser, meu modo de agir vem das lições que ela me ensina hoje e me ensinou quando pequena. Mainha Fátima Freire (60), você é meu melhor reflexo”, escreveu Juliette (33) em seu Instagram.

Carolina Ferraz e a filha

Carolina Ferraz (55) lançou-se como empresária à frente da CIMPLES by Carolina Ferraz, marca de home & lifestyle junto com sua filha Valentina Cohen (28). As duas posaram vestindo pijamas listrados.

Mari Weickert e filhos

Mari Weickert e família (Foto: Teresa de Barros/Divulgação)
Mari Weickert e família (Foto: Teresa de Barros/Divulgação)

Mari Weickert (41) posou com os filhos Theresa (5) e Felipe (2) para a campanha de Dia das Mães da Cia. Marítima. “Fiquei lisonjeada em ser chamada para fazer uma campanha de Dia das Mães sendo mãe. Eu já tinha feito com a minha mãe, sendo a filha. Me senti honrada principalmente porque o mote da campanha é ‘mãe é sol'”, comentou.

No fim da sessão de fotos, quem apareceu pelo estúdio para buscar a família foi o marido e pai Arthur Falk, que aproveitou e garantiu alguns cliques com eles também pelas lentes da fotógrafa Teresa de Barros.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui