Fora da Globo? Relembre looks de Giovanna Antonelli em novelas

Sem mais contrato fixo com a Globo, Giovanna Antonelli está no ar revivendo o papel da delegada Helô, em “Travessia”, que termina em maio. Na novela, já trabalha com o modelo de contrato por projetos e, depois de 23 anos na emissora, tem também recebido propostas de streamings.

Giovanna Antonelli (Foto: @giovannaantonelli/Instagram/Reprodução)
Giovanna Antonelli (Foto: @giovannaantonelli/Instagram/Reprodução)

Mas antes de que o talento da artista possa ser visto em outros canais, que tal relembrar alguns looks icônicos de suas personagens, em “Salve Jorge” e “Travessia”, como Delegada Helô; Paula Terrare, em “Quanto Mais Vida Melhor”; e Jade, em “O Clone”, de 2001?

Delegada Helô

Dez anos depois, Antonelli reviveu o papel de Delegada Heloísa, que havia feito em “Salve Jorge”. O estilo continuou o mesmo, assim como os cabelos.

“Helô tá prontíssima pra vocês e eu tô muito feliz com esse presente da Glória Perez! Helô significa muito na minha carreira e voltar com ela vai ser um encontro afetivo com o público que curtiu tanto essa história! Então se preparem que a gente vai aprontar muito, vai ter amor, vai ter humor e óbvio, temas incríveis e relevantes como toda novela da Glória!”, escreveu na legenda da foto do Instagram, no ano passado.

Giovanna Antonelli em "Salve Jorge" (Fotos: TV Globo/DIvulgação)
Giovanna Antonelli em “Salve Jorge” (Fotos: TV Globo/DIvulgação)

O visual da delegada Heloísa sempre foi fashion e nada discreto. Em 2012 e 2013 (foto acima), costumava figurar entre os mais pedidos da TV Globo.

Paula Terrare

estilo de Paula Terrare, vivida por Giovanna Antonelli, na novela “Quanto Mais Vida Melhor”, vai ficar guardado na memória dos telespectadores. Exuberantes e nada básicos, os looks que usou vêm cheio de cores e com acessórios chamativos, principalmente dourados, além das bolsas de crochês coloridas.

Fotos: Divulgação/Rede Globo
Fotos: Divulgação/Rede Globo

A trend dopamina – looks coloridos que transmitem bem-estar e alegria – dominou o figurino de Paula Terrare e se mantém forte fora da telinha. A monocromia da personagem passa longe do básico. A personagem apostou em amarelo, cor quente que ilumina e chama bastante atenção. Também usou diferentes tons de lilás marcam presença no look composto por calça de alfaiataria e blusa transparente. Já o color blocking, que combina amarelo com azul, foi incrementado por colares de diferentes tamanhos e cinto dourado.

Fotos: Divulgação/Rede Globo
Fotos: Divulgação/Rede Globo

Além de pulseiras, brincos e anéis, os colares não largaram Paula Terrare. Entre eles, os de pedras de cristal, longos e como choker, que nunca vão sair de moda e levam brilham e exuberância a qualquer look. Também da Forma Acessórios, o choker de cristal sai por R$ 74,70. Os demais modelos estão esgotados.

Foto: João Miguel Júnior/Rede Globo/Divulgação
Foto: João Miguel Júnior/Rede Globo/Divulgação

Paula Terrare também apostou no “exagero” como noiva. O vestido usado pela personagem, apesar da modelagem clássica, com mangas compridas e saia ampla estruturada, traz decote em V profundo e cascata de colares com muitas pérolas. SA figurinista da novela, Natália Duran, disse para o site GShow, que os colares fazem referência à Chanel.

Jade

Giovanna Antonelli (Foto: Reprodução/Rede Globo)
Giovanna Antonelli (Foto: Reprodução/Rede Globo)

Em “O Clone”, Giovanna viveu sua primeira protagonista, como Jade. Os lenços e as túnicas em tons fortes até hoje são lembradas. A atriz lançou moda e a maquiagem de seus olhos, que reproduzia as feitas com khol, espécie de kajal em pó sem chumbo, virou verdadeira febre na época. Em 2021, 20 anos depois da estreia (a novela estreou em 2001 e terminou em 2002), “O Clone” foi reprisado pela Globo.

 

 

 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui