Vestido de noiva de Antonelli: decotão, buquê biju e pérolas

Além dos looks coloridos com acessórios mais do que estilosos, a atriz Giovanna Antonelli usará novamente o mesmo vestido de noiva que já vestiu na novela “Quanto Mais Vida, Melhor”, para casar com Neném (Vladimir Brichta).com quem trocará de corpo no próximo sábado (26). O look não poderia ser diferente e vem cheio de informações fashion.

Giovanna como Paula Terrare (Fotos: Reprodução/Instagram/@giovannaantonelli)
Giovanna como Paula Terrare (Fotos: Reprodução/Instagram/@giovannaantonelli)

A personagem joga pesado para se casar com o jogador de futebol, falando que tem uma doença terminal, mas a rival Carmen (Julia Lemmertz) descobre a farsa e desmascara Paula na frente de todos, no capítulo que vai ao ar nesta quarta (23).

Giovanna como Paula Terrare (Fotos: Reprodução/Instagram/@giovannaantonelli)
Giovanna como Paula Terrare (Fotos: Reprodução/Instagram/@giovannaantonelli)

Dona de um estilo exuberante, Paula Terrare também aposta no “exagero” como noiva. O vestido usado pela personagem, apesar da modelagem clássica, com mangas compridas e saia ampla em modelagem estruturada, traz decote em V profundo e cascata de colares com muitas pérolas. Segundo a figurinista da novela, Natália Duran, disse para o site GShow, os colares fazem referência à Chanel.

Giovanna Antonelli como Paula Terrare (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Giovanna Antonelli como Paula Terrare (Foto: Divulgação/ TV Globo/João Miguel Júnior)

A cintura é marcada por um faixa bordada. O look vem ainda véu curto com os cabelos presos. Além da cascata de colares de vários comprimentos e com muitas voltas no pescoço, a noiva usa ainda brincos grandes e com brilhos. E uma peça que chama a atenção é o buquê biju, que no lugar das tradicionais flores, é feito com um mix de bijuterias, como broches, brincos, cordões e anéis. De acordo com Natália Duran, é uma tendência do pós-pandemia.

Outros vestidos de noiva de Antonelli nas novelas

Giovanna Antonelli como noivas nas novelas (Fotos: Reprodução/TV Globo)
Giovanna Antonelli como noivas nas novelas (Fotos: Reprodução/TV Globo)

Em outras novelas, Giovanna Antonelli exibiu vestidos de noivas quando seus personagens casaram. Nas fotos da esquerda e do meio, a personagem  Alice (Giovanna Antonelli) disse “sim” a Mario (Bruno Gagliasso) em um vestido assinado por Sandro Barros, na novela “Sol Nascente”.de 2017 A peça contava com mais de 38 metros de tecido e,o preço da época era em torno de  R$ 38 mil. A proposta era um modelo contemporâneo, mas com elementos clássicos. É todo feito em tule ilusion, rebordado com cristais prateados e flores feitas à mão. Por baixo, conta com renda chantilly com paetês transparentes.

Na foto da direita Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller), se casaram na novela “Em Família”, com vestidos brancos iguais, que têm um pouco da identidade de cada uma das personagens: na frente, lembram os bodies da Clara, com manga longa, decote canoa e bem sequinhos; os toques orientais da Marina aparecem em detalhes, como na costura das mangas.

 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui