Após Balmain, ex-vendedor de salgado estrela campanha da Armani

O sucesso tem batido à porta de Gabriel Pitta. Modelo desde 2016 e agenciado pela Way Model, que tem na carteira nomes como Sasha, Alessandra Ambrósio e Carol Trentini, o ex-vendedor de salgados de Salvador, acaba de estrelar campanha mundial de relógios da Emporio Armani.

Gabriel Pitta (Foto: Way Model/Divulgação
Gabriel Pitta (Foto: Way Model/Divulgação

Em janeiro, estrelou campanha de joias da Balmain e em 2022, posou para para a Hugo Boss. Também atuou para Natura, Forum e Osklen, além de editoriais em publicações renomadas como Vogue, GQ e Marie Claire.

Gabriel Pitta (Foto: Way Model/Divulgação)
Gabriel Pitta (Foto: Way Model/Divulgação)

Antes de despontar no mercado internacional, Gabriel ajudava a mãe a preparar e vender salgados, doces, pães e bolos, no bairro do Engenho Velho da Federação, um dos mais populosos de Salvador. “Desde pequeno eu ajudava minha mãe, fazíamos tudo em casa. Era uma forma de engordar a renda”, relembra.

Gabriel Pitta para Balmain (Foto: Divulgação/Way Models)
Gabriel Pitta para Balmain (Foto: Divulgação/Way Models)

Em 2018, durante sua primeira participação no São Paulo Fashion Week, Gabriel Pitta disse ao “Elas no Tapete Vermelho” sobre começou sua carreira de modelo: “Participei de um concurso de beleza negra da Bahia, chamado Beleza Black. Algum tempo depois, fui para São Paulo, e comecei a trabalhar”.

A campanha faz parte da linha de relógios e óculos sustentáveis da Armani, feita com Bioacetato, material composto por pelo menos 50% de conteúdo orgânico. No vídeo da campanha, Gabriel aparece com outros três modelos, mostrando os novos acessórios.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui