De Marina a Marquezine, dourado vai do Carnaval à vida real

Além das fantasias e dos abadás customizados que as celebridades usaram nos dias de Carnaval, seja em bailes ou nos camarates, uma tendência em alta para ser usada fora dos dias de folia foi vista em looks de Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine, Camila Queiroz, Cris Vianna , entre outras: o dourado.

Carnaval Marina Ruy barbosa (Foto: Agência BrazilNews)
Marina Ruy barbosa (Foto: Agência BrazilNews)

Vestidos e saias longos, conjuntos estampados, tops, vestidos curtos provaram que a trend, que subiu nas cotações principalmente depois da pandemia, voltou com força e que vai seguir mais além do Carnaval. Separamos 5 looks das famosas durante as festas de momo para você se inspirar por muito mais tempo.

Marina Ruy Barbosa

Carnaval Marina Ruy barbosa (Foto: Agência BrazilNews)
Marina Ruy barbosa (Foto: Agência BrazilNews)

Para um festa de Carnaval no Hotel Fasano, no Rio de Janeiro, Marina Ruy Barbosa usou vestido longo e molengo, de malha de cristal da Bottega Veneta. Como acessórios, apostou na pulseira também dourada e em bolsa e sapatos escuros. Para esse e muitos outros Carnavais.

Bruna Marquezine

Carnaval Bruna Marquezine (Foto: Agência BrazilNews)
Bruna Marquezine (Foto: Agência BrazilNews)

Entre os vários looks que Bruna Marquezine usou durante o Carnaval em Salvador e no Rio de Janeiro, esse conjunto de saia e top com bananas entrelaçadas também chamou a atenção. Cristais dourados e pretos sofisticam as peças. O top custa Us$ 878 (R$ 4,5 mil) no site da marca. A saia não está à venda.

Camila Queiroz

Camila Queiroz (Foto: Agência BrazilNews)
Camila Queiroz (Foto: Agência BrazilNews)

Camila Queiroz apostou em pastilhas em forma de losango para customizar o abadá do camarote Nº 1. Ideia para ser usad em várias outras ocasiões, principalmente em vestidos e tops.

Cris Vianna

Cris Vianna (Foto: Agência BrazilNews)
Cris Vianna (Foto: Agência BrazilNews)

O top de Cris Vianna, usado no Baile da Arara, em Santa Tereza, no Rio, é até bem carnavalesco, mas pode compor com um terno de alfaiataria muito bem. A saia pode ser usada o ano todo, não é?

Leticia Sabatella

Letícia Sabatella (Foto: Agência BrazilNews)
Letícia Sabatella (Foto: Agência BrazilNews)

Tirando os adereços mais exagerados e as transparências, próprios para Carnaval, o look de Letícia Sabatella no Baile da Arara, é perfeito para compor looks extra folia, principalmente o corpete com pedrarias, que combina tanto com jeans quanto com alfaiataria.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui