Atleta de SP desde os 5 anos, modelo é destaque na Moschino

A paulistana Vivica Ilobi, atleta desde os 5 anos, tem conseguido cruzar a linha de chegada na frente também no mundo fashion. A neotop de 20 anos chamou atenção em fotos compartilhadas pelo perfil da prestigiada grife Moschino. O ensaio da brasileira acabou chamando atenção da grife, que a colocou em destaque na ação voltada à mídia digital.

Vivica na campanha da Moschino (Foto: Way Model/Divulgação)
Vivica na campanha da Moschino (Foto: Way Model/Divulgação)

Antes do sucesso na moda, a jovem se dedicava integralmente ao atletismo, onde consagrou-se detentora de títulos importantes nas provas de salto. Praticante desde os criança, foi campeã brasileira sub-16, segunda melhor do Brasil sub-18 e sub-20, além da terceira melhor colocação no campeonato Sul-americano sub-18, dentre outros feitos importantes que coleciona no currículo esportivo.

Em vídeo exclusivo ao “Elas no Tapete Vermelho”, em 2021, revelou que sempre quis ser modelo. “Sempre amei usar salto, mas por ser atleta não tinha muitas oportunidades. Só usava em casa mesmo”, contou ela, que ama as duas carreiras com a mesma intensidade. “Me sinto viva ao conciliar as duas carreiras. Dou o meu melhor quando estou numa sessão de fotos e quando estou treinando”, afirmou. Veja abaixo.

Nome quente na moda internacional, Vivica foi descoberta em 2020, através de uma seleção virtual de modelos, realizada pela Way Model – de Anderson Baumgartner, mesma agência que cuida de tops como Sasha Meneghel, Carol Trentini e Alessandra Ambrosio.

Em pouco tempo de carreira, a bela vem chamando atenção de profissionais do mercado: foi fotografada por Bob Wolfenson, estrelou capas para Harper’s Bazaar e Glamour, editoriais para Vogue e Elle, além de estrelar campanhas de moda e beleza.

Vivica na campanha da Moschino (Foto: Way Model/Divulgação)
Vivica na campanha da Moschino (Foto: Way Model/Divulgação)

“Quando eu era pequena, meus pais me colocaram no atletismo para que eu gastasse energia. Desde então, desenvolvi um amor enorme pelo esporte”, relembra a jovem, que já treinou em organizações como Criança Esperança e Ginásio Ibirapuera, e praticou corridas rasas e com barreiras.

Vivica competindo (Foto: Acervo Pessoal)
Vivica competindo (Foto: Acervo Pessoal)

Em 2010, Vivica passou a integrar o COTP – Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa Marechal Mário Ary Pires, em São Paulo, onde pratica provas de salto triplo e à distância, conciliando com as mais disputadas passarelas e campanhas da moda internacional.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui